“Restaurante típico de Singapura”
Avaliação sobre Din Tai Fung Chinatown Point

Din Tai Fung Chinatown Point
157 de 12.435 Restaurantes em Singapura
Cozinhas Chinesa
Opções: Reservas
Bairro: Chinatown
Publicada 2 de julho de 2016

Visita em 30/05/2016.

Rede de restaurante famosa em Singapura. Visitamos este que fica dentro de um shopping. É próximo a Chinatown. Desejando uma comida asiática e tendo "receio de encarar" as barriquinhas de comidas de rua, este é o lugar certo para ir.

O cardápio é farto em comidas típicas asiáticas com preços muito convidativos.

O atendimento é muito rápido e eficiente. Servem um chá chinês como cortesia na entrada.

Publicada 31 de março de 2015

Um restaurante de comida típica, bem central, e premiado. Para os ocidentais, é um pouco surpreendente ver as comidas sendo servidas com chá quente, mas vale a experiência das iguarias orientais. O serviço é bastante rápido e a comida é farta.

Publicada 23 de março de 2015

Fomos ao local a convite de nossos amigos que moram em Cingapura e posso dizer que essa foi a melhor comida oriental que experimentei na Ásia. Pedimos vários pratos, já que todos vêm em porções pequenas, e foi uma aventura gastronômica! O restaurante é premiado mas a comida não é cara para os padrões de Cingapura. Recomendo!

Publicada 21 de março de 2015

Esse restaurante tem vária filiais em Singapura e todas são sempre cheias porque ele é simplesmente o melhor local para se degustar dumplings autênticos e saborosos...

Publicada 10 de abril de 2014

Esta rede de restaurantes tem diversas lojas em Singapura. Serve pratos da culinária chinesa, com grande variedade e preços muito justos. Os "dumplings" no vapor foram premiados pelo guia Michelin, e realmente são muito bons. Recomendo chegar cedo, pois observei que após as 18h fica lotado.

Os viajantes que viram Din Tai Fung Chinatown Point, também viram

Já visitou Din Tai Fung Chinatown Point? Compartilhe suas experiências!