“Ambiente sujo”

A partir de
US$ 28,30*
Excursão a pé em Little India em Cingapura
117 de 848 atividades em Singapura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O bairro até tem templos bonitos, porém ao caminhar por ali, pode-se ver que é sujo e desorganizado, tem edifícios mal preservados, diferente do restante de Singapura. Quase um choque. Não gostei.

Data da experiência: janeiro de 2018

Publicada 17 de janeiro de 2018

Se levar em conta os outros bairros de Singapura, todos mais limpos, modernos e organizados, Little India acaba se tornando bem sem graça e abaixo dos padrões da cidade. Pra quem tem curiosidade a respeito da cultura indiana, vale dar uma passadinha por lá, descer na Serangoon e caminhar pelas lojas de tecidos, roupas tradicionais, temperos, bijouterias e itens de decoração, e conferir alguns dos templos religiosos.

Para compras também é recomendado o Mustafa Centre, mas achei grande demais, cheio demais, e não curto aquele ambiente estilo loja de departamento, cheio de bugigangas pra vender.

É possível entrar nos templos hindus (cobrir os ombros e tirar os sapatos antes). Se não quiser ir até esse bairro, também tem outro templo hindu em Chinatown. Se resolver mesmo ir a Little India, pode combinar com uma visita à Arab Street, mas sinceramente achei um bairro bem sem graça, em meio a tantas outras atrações de Singapura, e tantos bairros mais agradáveis. Só recomendo se tiver tempo sobrando.

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada 9 de junho de 2017

É um ambiente diferente, em relação ao centro super urbanizado de Cingapura.
Tem uns prédios diferentes, muitas cores, comida típica. Mas nada demais também. Passa longe de replicar a experiência de estar na Índia.
Vale a pena caminhar por ali, pra quem já tá na região, porque de lá dá pra ir na Arab Street.

Data da experiência: abril de 2017
Publicada 25 de abril de 2017

Não é uma atração imperdível, a não ser que você tenha grande interesse na cultura Indiana. Achei tudo uma bagunça e bem sujo. Existem vários templos, mas nenhum me encheu os olhos. O que mais gostei estava cheio de lona em frente, bem feio mesmo. SIngapura é bem lindo e achei que este bairro destoou completamente do restante da cidade. Como não curto muito a cultura indiana, para mim é dispensável.

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada 18 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Não sou muito chegado no estilo de vida indiano então se não gostei daqui imagino que lá deve ser mais tumultuado. O bairro distoa do restante da cidade.

Data da experiência: abril de 2017

Os viajantes que viram Pequena Índia, também viram

Já visitou Pequena Índia? Compartilhe suas experiências!