O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.480)
Filtrar avaliações
2.480 resultados
Pontuação dos viajantes
1.074
882
315
118
91
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.074
882
315
118
91
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.480 avaliações
Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, perto do metro e a 10 minutos a pé da Chinatown. Rodeado por vários restaurantes. Quartos amplos e limpos. Pequeno almoço com grande variedade e excelente qualidade. Staff muito simpático e prestável. Piscina ampla e agradável. Quando voltar a Singapura fico novamente neste hotel.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Nuno V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Amara_Singapore, General Manager do(a) Amara Singapore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Nuno V,

Greetings from Amara Singapore!

Thank you for your kind review and excellent rating. We are delighted to note that you have enjoyed the convenience of our prime location, our buffet breakfast as well as our service and hospitality.

Once again, thank you for choosing us as your preferred accommodation and we look forward to welcoming you back in the near future!

Warmest Mindfully Regards,
Jim Khoo
General Manager
Amara Singapore

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de dezembro de 2016

otimo atendimento no check in, fomos imediatamente encaminhados a acomodação,o apto era espaçoso com bom banheiro completo e excelente cafe da manha.silencioso e sem ruidos externos. facilidades para metro a uma quadra e meia do hotel

Dica de quarto: de frente para a pagar road
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, oneto2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Amara_Mgmt, Public Relations Manager do(a) Amara Singapore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Dear oneto2014,

Obrigado. Thank you for your review of Amara Singapore. We are glad that you have had a wonderful stay here and we look forward to welcoming you again on your next visit.

Best regards,
Koay Yee Ching
Marketing Communications Manager
Amara Singapore

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 8 de agosto de 2014

Hotel perto na Chinatown. Lobby moderno, mas o quarto que fiquei era um pouco datado (no nono andar). A banheira do banheiro estava danificada, e os espelhos não estavam limpos. As camas conforme já relatado por outras pessoas são duras, mas tive uma boa noite de sono. Ar condicionado muito frio, mesmo ajustado a uma temperatura mais elevada. Equipe atenciosa na recepção e nas áreas públicas,

1  Obrigado, PhilTarrant
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Amara_Mgmt, Manager do(a) Amara Singapore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2014
Tradução do Google

Greetings from Amara Singapore!

Thank you for taking the time to write this valuable feedback.

We would like to assure you that we take your feedback seriously and are constantly improving our rooms, facilities and service standards to meet our guests’ expectations.

Please visit us again soon and we look forward to creating more memorable experiences for you at Amara Singapore!

Best Regards,
The Management Team, Amara Singapore

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

Hospedou-se em: junho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Amara_Singapore, General Manager do(a) Amara Singapore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Amara_Singapore, Manager do(a) Amara Singapore, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações