Publicada em 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Realmente um 5 estrelas... atendimento fantástico, instalações incríveis e refeições perfeitas

Ficaria hospedado aqui mais umas 1000x

Adoramos o tratamento, eficiência, limpeza e localização

Recomendo e muito

Data da estadia: outubro de 2017
PanPacificSG, Director of Marketing Communications do(a) Pan Pacific Singapore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2017

Obrigado por partilhar a sua avaliação connosco. Na nossa tentativa de criar experiências de hotel memoráveis para os nossos hóspedes, a prestação de um serviço excelente encontra-se no cerne do nosso compromisso do serviço prestado aos nossos hóspedes e as suas palavras amáveis sem dúvida que motivarão a equipa a manter os nossos padrões elevados.

Publicada em 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, próximo a shoppings e duas estações de metro. Está próximo a atração Singapore Flyer e o hotel Marina Bay Sands. O hotel é aconchegante, excelente café da manhã, quarto amplo com sala de banho. Possui restaurantes, piscina, academia e bar.

Data da estadia: setembro de 2017
PanPacificSG, Director of Marketing Communications do(a) Pan Pacific Singapore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2017

Obrigado por despender do tempo para partilhar a sua experiência positiva. Aguardamos nova oportunidade para lhe dar as boas-vindas para outra experiência maravilhosa.

Publicada em 17 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel excelente, com quartos com vista maravilhosa e acomodações muito boas. Excelente e variado café da manhã. O hotel tem uma piscina muito boa, atendimento excelente e se localiza ao lado de 3 Shopping Centers.

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
PanPacificSG, Director of Marketing Communications do(a) Pan Pacific Singapore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2016

Publicada em 16 de setembro de 2016

O Hotel Pan Pacific mostra toda sua pujança já no hall de entra, o atendimento é muito bom, pessoal prestativo e tem o Concierge para orientar nos passeios da cidade, o café da manhã é demais, ali tem o café, o almoço e o jantar, tudo junto. os apartamentos são bem espaçosos e de qualidade.

Dica de quarto: Pedir apartamentos de frente para a cidade, nem sempre a gente consegue.
Data da estadia: outubro de 2015
PanPacificSG, Director of Marketing Communications do(a) Pan Pacific Singapore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2016

Publicada em 14 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Foi uma surpresa quando cheguei ao hotel. Super bonito, quartos ótimos e a localização é perfeita! Perto dos principais pontos turísticos e metrôs.
Só não recomendo vir quando tiver a Fórmula 1, que foi meu caso. Bloquearam alguma ruas, inclusive a do hotel. O que criou um certo caos para sair daqui andando ou pegar um táxi.
Mas de resto, excelente!

Data da estadia: setembro de 2016
PanPacificSG, Director of Marketing Communications do(a) Pan Pacific Singapore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2016

Obrigado por partilhar a sua avaliação connosco. Estamos muito satisfeitos por ter desfrutado da localização conveniente do hotel e esperamos poder dar-lhe novamente as boas-vindas em breve.