O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (5.953)
Filtrar avaliações
5.953 resultados
Pontuação dos viajantes
4.391
1.063
303
115
81
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.391
1.063
303
115
81
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 5.953 avaliações
Publicada em 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos numa suite king na ala jardim com vista piscina que é super espaçosa e limpa. Excelente varanda.
Pequeno almoço muito bom. Staff 5 estrelas.
Restaurante italiano na beira da piscina com preços acessíveis e qualidade.
Bar com música ao vivo todas as noites.
Piscina aquecida com várias profundidades bem demarcadas e com 2 salva-vidas permanentes.
Jardins luxuriantes na envolvência do hotel.
A poucos metros de Orchard, possível ir a pé com crianças pequenas.
Queremos voltar um dia......

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, lilianaf566
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SLSGM, General Manager do(a) Shangri-La Hotel, Singapore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2018
Tradução do Google

Dear Liliana F,

Thank you for taking the time to share this review with us. We are delighted that you were pleased with your recent stay with us, and appreciate your compliments about our hospitality, food and rooms. We certainly look forward to welcoming you back again soon.


Best regards,
Bipan Kapur
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de abril de 2017

Com boa localização, pequeno almoço muito bom, quartos amplos (vista piscina os melhores), afabilidade de todo o pessoal, boa piscina. O único senão na nossa estadia foram as obras a decorrer no hotel. A recepção estava improvisada e todo o glamour do hotel era perdido à entrada. Penso que depois das obras tudo melhorará

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, juliaGCascais
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de fevereiro de 2016

Passei um Final de semana em Cingapura, e me hospedei no hotel Shangri-la.
Excelente hotel, localizado proximo da Orchard, tem uma piscina gigante, funcionarios bem atenciosos, recomendo para quem for.

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Luis P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de fevereiro de 2016

O hotel é muito lindo e vale a pena ficar na Garden Wing, o café da manhã de lá é espetacular. Tem os melhores ovos benedict e a chef é um amor e muito atenciosa. O quarto tem excelente tamanho, limpeza e conforto. A piscina é uma delícia e a academia e a sauna são espetaculares. Não fica perto de atracões turísticas, mas tem um shuttle de hora em hora que te deixa perto de um shopping e uma estação de metro. O atendimento dos funcionários da recepção foi bom, mas não simpático. Já os door men são ótimos.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Nandachedid
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de fevereiro de 2016

Um bom hotel. Localizado perto da Orchard Street. O quarto é bem amplo, com uma varanda enorme. A vista para a cidade não possui grandes apelos. Achamos um pouco cheio de hóspedes. O restaurante Line é um pouco fraco e o serviço bem impessoal. Tomamos o café da manha neste restaurante é parecia a disneylandia...muito cheio!!
O serviço não é dos melhores. Esqueceram de acordar a gente pela manhã, após termos pedido pelo telefone. Perdemos umas 2 horas de nosso dia. Bom hotel.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, mfaco
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações