O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.981)
Filtrar avaliações
1.981 resultados
Pontuação dos viajantes
689
804
340
97
51
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
689
804
340
97
51
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.981 avaliações
Publicada em 23 de agosto de 2014

Serviço impecável, sobretudo no M-club lounge; funcionários atentos e cordiais; check in e check out rápidos; a comida do restaurante não é tão boa quanto o preço (mas tudo é caro em Cingapura). A decoração é linda, sofisticada e moderna. Voltaria lá.

Dica de quarto: Os andares mais altos são reservados para o Club lounge, tem café da manhã e muitas facilidades, como lavanderia (2 peças por dia), internet de alta velocidade e uso de salas de reunião.
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, SuelyT490
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
M Hotel S, Front Office Manager do(a) M Hotel Singapore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
M Hotel S, Front Office Manager do(a) M Hotel Singapore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
M Hotel S, Front Office Manager do(a) M Hotel Singapore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
M Hotel S, Front Office Manager do(a) M Hotel Singapore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações