“Para praticar minha corrida !”
Avaliação sobre Cemitério Bukit Brown

Cemitério Bukit Brown
Avaliou 31 de Dezembro de 2015

Pode até parecer um pouco estranho, mas achei o cemitério de Bukit Brown o lugar perfeito para fazer minha corridinha de cada dia. Muito sossegado e bem arborizado.

Avaliou 31 de Dezembro de 2015

O Cemitério Bukit Brown é muito mais que um simples cemitério, ele é histórico e tradicional, faz parte da cultura local!Local de muito verde e paz.

Avaliou 30 de Dezembro de 2015

Uma excelente opção de visita para se meditar, e se fugir do estresse cotidiano. O cemitério de Bukit Brown é um local de bastante verde, embora um pouco descuidado na jardinagem.

Avaliou 17 de Março de 2015

Local belissimo, tao bem cuidado e rico em arte que nem parece um cemiterio. Lapides muito bem esculpidas, muito verde e tranquilidade. Pra turista ver!

Avaliou 16 de Março de 2015

Muito bonito, nem parece um cemiterio de tao organizado e agradavel. Lugar amplo, arborizado, com lindos jardins e belissimos tumulos. Recomendo!

Os viajantes que viram Cemitério Bukit Brown, também viram

Já esteve em: Cemitério Bukit Brown? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos