O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.592)
Filtrar avaliações
4.592 resultados
Pontuação dos viajantes
1.656
1.920
714
185
117
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.656
1.920
714
185
117
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 4.592 avaliações
Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel completo, limpo, muito confortável e tem funcionários muito prestativos. O hotel fica Próximo ao aeroporto e fica em uma boa localização, perto de bares e muitos restaurantes (food court).
Me hospedei nele diversas vezes e nunca tive problema, recomendo a todos

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Wess V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ramesh K, General Manager do(a) Village Hotel Changi by Far East Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Wess V,

Thank you for your kind review of our hotel!

We are glad to read about your comments on the various reasons that you have enjoyed your stay in Village Hotel Changi. Truly appreciate the wonderful comments for our team members who managed to make your stay memorable.

Your sharing of your experience with us is very much appreciated and we look forward to your next visit soon!

Warm regards,

Ramesh Kanesan

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de outubro de 2015

  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com 7Ideas.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Ramesh K, General Manager do(a) Village Hotel Changi by Far East Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada 22 de janeiro de 2015

o Hotel fica na área próxima ao aeroporto, existe um quiosque no desembarque terminal 2, onde eles encaminham você para o ponto onde o ônibus do hotel busca seus hóspedes, sai do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto de hora em hora. O hotel é moderno, muito limpo, quartos pequenos mas bem modernos, atendimento muito eficiente e cortes. O café da manhã é um estilo mais asiático, muita comida oriental. A variedade de frutas é pequena, mas de boa qualidade, o local do café não é muito aconchegante, pois fica ao lado da recepção. Mas o atendimento compensa. O bom café preto não falta é para quem não come salsichas e coisas mais temperadas no café da manhã, sugiro pedir um omelete feito na hora, há alguns poucos tipos de pães. Manteiga, geleia... Outra praticidade do quarto é a tábua de passar roupa e ferro.

Dica de quarto: Sempre nos finais de corredor, longe dos elevadores e longe do depósito das camareiras. Em qualquer hotel
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Anne B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ramesh K, General Manager do(a) Village Hotel Changi by Far East Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Valued Guest,

Thank you for choosing Village Hotel Changi and taking time to complete the survey.

We are glad that your overall experience was wonderful and we will look into the areas that you have scored us average and below to improve.

We hope that you will give us another opportunity and we look forward to seeing you again.

With kind regards,

Ramesh Kanesan

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 3 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jayvy, Manager do(a) Village Hotel Changi by Far East Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jayvy, Manager do(a) Village Hotel Changi by Far East Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações