O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.809)
Filtrar avaliações
4.809 resultados
Pontuação dos viajantes
1.744
2.002
744
196
123
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.744
2.002
744
196
123
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 4.809 avaliações
Publicada em 1 de outubro de 2015

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com 7Ideas.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Ramesh K, General Manager do(a) Village Hotel Changi by Far East Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 22 de janeiro de 2015

o Hotel fica na área próxima ao aeroporto, existe um quiosque no desembarque terminal 2, onde eles encaminham você para o ponto onde o ônibus do hotel busca seus hóspedes, sai do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto de hora em hora. O hotel é moderno, muito limpo, quartos pequenos mas bem modernos, atendimento muito eficiente e cortes. O café da manhã é um estilo mais asiático, muita comida oriental. A variedade de frutas é pequena, mas de boa qualidade, o local do café não é muito aconchegante, pois fica ao lado da recepção. Mas o atendimento compensa. O bom café preto não falta é para quem não come salsichas e coisas mais temperadas no café da manhã, sugiro pedir um omelete feito na hora, há alguns poucos tipos de pães. Manteiga, geleia... Outra praticidade do quarto é a tábua de passar roupa e ferro.

Dica de quarto: Sempre nos finais de corredor, longe dos elevadores e longe do depósito das camareiras. Em qualquer hotel
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, AnneO295
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ramesh K, General Manager do(a) Village Hotel Changi by Far East Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Valued Guest,

Thank you for choosing Village Hotel Changi and taking time to complete the survey.

We are glad that your overall experience was wonderful and we will look into the areas that you have scored us average and below to improve.

We hope that you will give us another opportunity and we look forward to seeing you again.

With kind regards,

Ramesh Kanesan

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de setembro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jayvy, Manager do(a) Village Hotel Changi by Far East Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jayvy, Manager do(a) Village Hotel Changi by Far East Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jayvy, Manager do(a) Village Hotel Changi by Far East Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações