O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.487)
Filtrar avaliações
1.487 resultados
Pontuação dos viajantes
252
719
396
72
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
252
719
396
72
48
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.487 avaliações
Publicada em 1 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Não entre nessa furada! Eu e minha esposa chegamos ao hotel por volta de 23:00 no dia 20/06 e não tinha ninguém para pegar nossas malas. Tivemos de carrega-las da calçada até o quarto. Além disso ao abrir a porta do quarto deparamos com uma Barata, isso mesmo, barata passeando sobre o piso (tenho fotos para comprovar). Os quartos são muito pequenos, não havia água para beber no microfrigobar, por sinal, depois da barata não tivemos coragem de beber ou comee qualquer coisa nesse hotel. A previsão nossa era ficae uma semana, porém, saímos no dia 22/06 assim que encontramos outro hotel para ficar.
Enfim, fuja pois é a maior roubada!

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Arsouza
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JessicaUekermann, General Manager do(a) ibis Singapore Novena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Arsouza,

Thank you for your feedback. We are sorry to hear that your experience was not a pleasant one and your experience did not match your expectations. For ibis Hotels, we do not have a porter service. However, hotel does provide guests with trolleys which would be able to assist in moving of the luggage. Also, ibis hotel has a room size of 18sqm2 worldwide. Should you require more space, you may place your luggage underneath the bed. In our efforts of being an eco-friendly hotel, we have stopped providing bottled water and introduced eco water bottles which you are able to loan at the front desk to enjoy unlimited re-fill sparkling or still water at our Open pasta and Grill restaurant. We have also called in the pest control immediately after your feedback. Our sincere apologies once again for the inconvenienced caused.

Warmest Regards
Jessica Uekermann
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2016

Hotel simples, limpo, e de fácil acesso, pois fica a poucos minutos de uma estação de metrô. O restaurante tem horário de funcionamento um pouco restrito e possui um cardápio com poucas opções, mas a comida é bem preparada.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, sa-steffens
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JessicaUekermann, General Manager do(a) ibis Singapore Novena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2016
Tradução do Google

Dear sa-steffens,

Thank you for choosing to stay with ibis Singapore Novena and thank you for your positive comments. I will convey your comments to the team. I am glad that the restaurant food is to your liking and would also like to inform you that the Oopen Pasta and Grill restaurant do serve light snacks after 10pm and you are able to find the menu underneath the TV. Thank you once again for your feedback and we hope you will choose to stay with ibis Singapore Novena again for your next stay in Singapore.

Warmest Regards
Jessica Uekermann
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de março de 2016

O hotel tem um bom custo-benefício. Padrão Ibis e tem bom preço para Cingapura que é uma cidade cara. Não é central, mas fica próximo ao metrô (10 minutos de caminhada), sendo conveniente. Atendimento atencioso. wi-fi no quarto grátis. Possuem translado gratuito até o metro, mas precisa ser agendado com antecedência, por isso não utilizamos o serviço.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, raquelm0niz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadellaHo, Sales and Marketing Manager do(a) ibis Singapore Novena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de abril de 2016
Tradução do Google

Dear raquelm0niz,

Thank you for your feedback. We are glad that you find our hotel value for money and had enjoyed attentive service. We will convey your feedback to the team and we are sure that this feedback will serve as an encouragement for them to continuously improve the quality of our services. Thank you once again and we hope you will choose to stay with ibis Singapore Novena for your next stay in Singapore.

Warmest Regards
Radella Ho
Sales and Marketing Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de março de 2016

O hotel fica relativamente próximo a uma estação de metrô (poucos minutos a pé), onde também há um shopping pequeno. Há serviço de traslado de e para a estação, o que acho interessante apenas no check-in ou no check-out (quando se está com malas) ou para quem tem mobilidade reduzida. Os quartos seguem o padrão da rede, confortáveis. Meu check-out foi demorado ao utilizar vouchers do programa "Le Club". Em outra circunstância, creio que teria sido normal. O valor da hospedagem é alto para o que é oferecido (no mínimo três mais caro do que hoteis da mesma rede em países vizinhos do sudeste asiático), mas dentro do padrão de Singapura.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Cassiano963
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadellaHo, Sales and Marketing Manager do(a) ibis Singapore Novena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2016
Tradução do Google

Dear Cassiano963,
Thank you very much for sharing your experience with us. We would like to inform you that you are able to use the hotel shuttle at any point of time during your stay as long as it is within the operating hours of the shuttle. We would like to apologise that your check-out process was slow. We will convey your feedback to the Front Office Manager. Thank you once again and we hope you will choose to stay with ibis Singapore Novena for your next stay in Singapore.

Warmest Regards
Radella Ho
Sales and Marketing Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de novembro de 2015

A equipe é muito atenciosa e o quarto é confortável e limpo. O hotel dispõe de uma van para levar hóspedes sem custo p/ vários lugares da cidade. Achei isto ótimo. Só não gostei do restaurante. Fecha muito cedo e o café da manhã deveria ser ao menos continental. Tinham muitas opções típicas de lá que nem sempre estrangeiros comem.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Carlos A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadellaHo, Sales and Marketing Manager do(a) ibis Singapore Novena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de novembro de 2015
Tradução do Google

Dear Arantes_1,

Thank you very much for your feedback. We are happy to hear that you find our colleagues helpful and the room comfortable and clean. We would like to apologise that our breakfast is not to your liking. Hotel serves a range of local and international dishes for breakfast. However, should you have any preference, do inform our chefs and they would be pleased to assist you. Also, our restaurant closes at 10pm. However, we do have night snacks available from 10pm to 4am the next day. You can contact our guest services to place your order. Thank you once again and we hope you would choose to stay with us on your next trip to Singapore.

Warmest Regards
Radella Ho

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações