“Divino ”
Avaliação sobre DB Bistro & Oyster Bar

DB Bistro & Oyster Bar
Reservar com Chope
Não há disponibilidade em DB Bistro & Oyster Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
370 de 14.045 Restaurantes em Singapura
Cozinhas Francesa
Bom para: Reunião de negócios, Grupos grandes, Romântico
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Restaurante privativo, Reservas
Bairro: Central Area/City Area
Publicada 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bistrô super aconchegante , a comida maravilhosa , de uma delicadeza o sabor da comida , frutos do mar super frescos ,os garçons com um atendimento impecável , inclusive me ofereceram um doce de cortesia , que estava delicioso
Super recomendo !! Fantástico

Data da visita: maio de 2018

Publicada 23 de janeiro de 2018

Eu caminhava pelo The Shoppes @ Marina Bay Sands à procura de um lugar para um lanche de qualidade. Encontrei mais esta operação de Daneil Boulud e, imediatamente, me vieram á mente os incríveis hamburgueres do finado DBGB, em NYC. A escolha foi certeira. Daniel faz do hamburguer um prato muito acima da média, mormente quando se acrescenta foie gras à receita. O lugar é muito confortável e o atendimento muito bom, mas os preços são um pouco elevados.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 6 de janeiro de 2018

Boa comida, saborosa, precisa bons, atendimento muito bom. Opção para quem quiser comer no shopping do Hotel Marina sands. Gostamos.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 30 de outubro de 2017

... este é o lugar! Nós moramos no Sri Lanka, onde a carne bovina é de péssima qualidade. Então, depois de ficarmos um bom tempo sem conseguir comer um bom filé, a escolha pelo Daniel Boulud foi muito natural. Já conhecíamos outros restaurantes do chef nos EUA e sempre comemos muito bem,não foi diferente aqui. Pedimos um Steak 'n frites e não nos decepcionamos. O preço estava dentro do esperado para um restaurante deste nível de serviço. Os pãezinhos servidos no couvert são ótimos também. Especialmente os gougéres, um pãozinho feito com massa de ecláir e queijo na massa: levíssimo!

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Tinha tudo para ser um bistrô metido a besta: decoração francesa tradicional, chef estrelado e pratos com ingredientes elegantes, mas a delicadeza dos atendentes equilibra com o tom de simplicidade ao ambiente. Não é um restaurante barato, mas no almoço você encontra um preço razoável para um combo de 2 pratos. Eu não sabia que um macarrão a bolonhesa poderia ser tão gostoso!! Ao final, ainda fomos brindados com umas mini madeleines deliciosas!

Data da visita: junho de 2017

Os viajantes que viram DB Bistro & Oyster Bar, também viram

Já visitou DB Bistro & Oyster Bar? Compartilhe suas experiências!