O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.592)
Filtrar avaliações
1.592 resultados
Pontuação dos viajantes
899
444
144
53
52
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
899
444
144
53
52
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.592 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 24 de novembro de 2014

Este hotel está situado dentro do Fort Canning Park, o que significa a sensação de estar muito longe do barulho da cidade — mas na verdade você está a apenas alguns minutos a pé. Então, ponto positivo para a localização se você estiver procurando algo um pouco diferente em Cingapura.

Meu quarto incluiu uma adorável área de terraço ao ar livre, que infelizmente não pôde ser utilizada devido à chuva. Quanto a banheira no meio do quarto, o que parece ser a moda mais recente, não, obrigado. E especialmente nesse caso isso significava que o quarto parecia muito cheio como resultado da Banheira Dominadora.

O centro de fitness tem horário limitado, abrindo tarde e fechando cedo, especialmente nos fins de semana, o que parece um pouco estranho dado o tamanho dele.

O serviço foi muito bom, com check-in e check-out acontecendo sem problemas. Também fiquei muito impressionado com a equipe no restaurante, que era simpática e prestativa.

1  Obrigado, Porpententious
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HFCManagement, Front Office Manager do(a) Hotel Fort Canning, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HFCManagement, Front Office Manager do(a) Hotel Fort Canning, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HFCManagement, Front Office Manager do(a) Hotel Fort Canning, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HFCManagement, Front Office Manager do(a) Hotel Fort Canning, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações