Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bárbaro! Além de ser cartão postal e marco de Singapore, oferece serviço impecável, tanto nos quartos como nas dependências de todo o complexo, instalado dentro de um shopping, com acesso ao cassino, aos mais badalados restaurantes e bares, além da excelente área de spa, com sua linda piscina infinita. Como não bastasse, ainda tive o privilégio de ter a vista do meu quarto para o famoso Golden Garden! Fantástico! Super recomendo !

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico!! Adorei foi impressionante o edifício é lindo e a vista lá de cima e fantástica.
Tive pena de não poder visitar a piscina, uma vez que é só para os hóspedes de hotel. Mas aconselho a que subam ao top vale bem a pena.
O Shopping é enorme e tem varias lojas todas eles cheias de glamour!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é realmente incrivel! Por ser mt caro, a dica é passar pelo menos uma noite lá pra conhecer a piscina com borda infinita que é uma atração a parte. A segunda dica é: chegue as 6h da manhã e tenha a piscina só para vc (e mais uns 10). Esse horário ainda está escuro e vc consegue ter aquela vista maravilhosa da baía sem aquele tumulto de gente. Fora esse horário, a piscina estara sempre mt lotada.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 31 de março de 2018

Pensei em ficar hospedado no Marina Bay Sands para poder nadar na sua piscina de borda infinita. Para utilizar a piscina tem que ficar hospedado no hotel e pagar uma diária em torno de U$440,00. Por esse valor fiquei em Singapura em um Hotel 4 estrelas pagando o mesmo valor por 3 diárias. Para ter acesso a vista do alto da piscina, vá ao Bar Ce la Vie que cobra uma consumação minima obrigatória de U$ 20,00 por pessoa.

Dica de quarto: Com vista da Baia
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 30 de março de 2018

Hotel é excelente. Ao chegar sua bagagem é etiquetada e voce só a verá no quarto. O chech in é demorado levamos mais de 50 minutos para sermos atendidos. Quando a reserva foi feita haviamos solicitado dois quartos nas proximidades. Nos ofereceram um em cada torre e para fazer a transferencia nos cobraram 45 dolares e ainda ficamos em andares bem distintos. A vista tanto da cidade como do jardim botanico é fantastica A piscina de borda infinita incomparavel, Mas nem tudo é perfeito filas para entrar nos elevadores, isto quando não chegavam lotados te obrigando a nova espera.Para utilizar os restaurantes no café da manhã , mais filas e tive a oportunidade de verificar que muitos hospedes estavam sentados em pufs e com os pratos nos joelhos. Pagar 54 dolares por um café desta natureza é inadmissivel. O quarto oferecido tanto em tamanho como sua totalidade incluindo o banheiro sem resalva nenhuma. Expetacular tambem a roupa de cama . A sua disposição garrafas de agua. Mas cuidado com o frigo bar..Se voce retirar algum produto mesmo que só para olhar dançou voce paga. No bar do terraço se for pedir batata frita solicite sem pimenta. É um hotel imperdivel para conhecer e passar por uma noite, porque lá dentro voce è mais um número. Eles afirmam que tem dezenas de restaurantes, mas estes estão dentro do complexo do shopping. Um ponto positivo é o check out. Voce preenche um envelope e o entrega na saída junto com a chave. A conta virá em seu cartão de credito depois de alguns dias. Trata-se de uma experiencia muito atraente , mas para utilizar somente uma diária, pois voce acaba pagando caro pela curiosidade.

Dica de quarto: Voce tem a possibilidade de ter um quarto com vista para a baia/cidade ou jardim botanico
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois