O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (25.744)
Filtrar avaliações
25.744 resultados
Pontuação dos viajantes
14.025
7.045
2.830
995
849
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
14.025
7.045
2.830
995
849
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5.115 a 5.120 de 25.744 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 26 de fevereiro de 2012

  • Hospedou-se em outubro de 2011, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pek_ChinSiong, Executive Director of Hotel Operations do(a) Marina Bay Sands, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de fevereiro de 2012

  • Hospedou-se em fevereiro de 2012, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pek_ChinSiong, Executive Director of Hotel Operations do(a) Marina Bay Sands, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de fevereiro de 2012

  • Hospedou-se em maio de 2011, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pek_ChinSiong, Executive Director of Hotel Operations do(a) Marina Bay Sands, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de fevereiro de 2012

  • Hospedou-se em fevereiro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pek_ChinSiong, Executive Director of Hotel Operations do(a) Marina Bay Sands, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de fevereiro de 2012

  • Hospedou-se em: fevereiro de 2012
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pek_ChinSiong, Executive Director of Hotel Operations do(a) Marina Bay Sands, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações