“Lindo templo”

Buddha Tooth Relic Temple and Museum
Reserve com antecedência
US$17,47*
Chinatown Walking Tour - Wet Market - Buddha Tooth Relic Temple - Chinese...
US$37,22*
Uncover the Gems of Chinatown Singapore
US$20,51*
HiPPO Singapore City Tour (3 hrs) - Chinatown-Merlion-Marina Bay
14 de 827 atividades em Singapura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou 5 de Maio de 2017

Certamente vale a visita. Há uma grande quantidade de imagens e o templo é lindamente decorado. Como todo templo, a entrada é grátis.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Buddha Tooth Relic Temple and Museum
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 4 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Lugar incrível, lindo, você se impressiona pelos detalhes e consegue entrar em contato com a prática budista de um jeito encantador.

Avaliou 23 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

É um dos templos mais bonitos que eu já fui, as paredes são lindas, acabei de ir para a Tailândia e não vi lá um tempo tão bonito como este, vale a visita.

Avaliou 18 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

No térreo existe o salão principal e no último um jardim e a roda das sutras. Nos outros andares existem belas peças de museu e em um deles o dente do buda. Bom para aprender sobre o budismo.

Avaliou 27 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Nao sei como esse templo não está nas primeiras colocações sobre o que se fazer em Singapura. Estou simplesmente boquiaberta com a beleza interior desse templo. Sei que não é antigo, mas é absolutamente impressionante. Meu favorito até agora entre muitos que vi na Tailândia, Camboja, Vietnam, Hong Kong e Laos. Tem que fazer os cinco andares!

Os viajantes que viram Buddha Tooth Relic Temple and Museum, também viram

Já esteve em: Buddha Tooth Relic Temple and Museum? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos