“Lindo templo”

Buddha Tooth Relic Temple and Museum
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 17,31*
Chinatown Walking Tour - Wet Market - Buddha...
32 de 895 atividades em Singapura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 5 de maio de 2017

Certamente vale a visita. Há uma grande quantidade de imagens e o templo é lindamente decorado. Como todo templo, a entrada é grátis.

Avaliou em 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Lugar incrível, lindo, você se impressiona pelos detalhes e consegue entrar em contato com a prática budista de um jeito encantador.

Avaliou em 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

É um dos templos mais bonitos que eu já fui, as paredes são lindas, acabei de ir para a Tailândia e não vi lá um tempo tão bonito como este, vale a visita.

Avaliou em 18 de abril de 2017 via dispositivo móvel

No térreo existe o salão principal e no último um jardim e a roda das sutras. Nos outros andares existem belas peças de museu e em um deles o dente do buda. Bom para aprender sobre o budismo.

Avaliou em 27 de março de 2017 via dispositivo móvel

Nao sei como esse templo não está nas primeiras colocações sobre o que se fazer em Singapura. Estou simplesmente boquiaberta com a beleza interior desse templo. Sei que não é antigo, mas é absolutamente impressionante. Meu favorito até agora entre muitos que vi na Tailândia, Camboja, Vietnam, Hong Kong e Laos. Tem que fazer os cinco andares!

Os viajantes que viram Buddha Tooth Relic Temple and Museum, também viram

Já visitou Buddha Tooth Relic Temple and Museum? Compartilhe suas experiências!