“Maravilhoso”

Buddha Tooth Relic Temple and Museum
Reserve com antecedência
US$17,44*
Chinatown Walking Tour - Wet Market - Buddha Tooth Relic Temple - Chinese...
US$37,15*
Uncover the Gems of Chinatown Singapore
US$20,47*
HiPPO Singapore City Tour (3 hrs) - Chinatown-Merlion-Marina Bay
14 de 846 atividades em Singapura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou 23 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

É um dos templos mais bonitos que eu já fui, as paredes são lindas, acabei de ir para a Tailândia e não vi lá um tempo tão bonito como este, vale a visita.

Avaliou 18 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

No térreo existe o salão principal e no último um jardim e a roda das sutras. Nos outros andares existem belas peças de museu e em um deles o dente do buda. Bom para aprender sobre o budismo.

Avaliou 27 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Nao sei como esse templo não está nas primeiras colocações sobre o que se fazer em Singapura. Estou simplesmente boquiaberta com a beleza interior desse templo. Sei que não é antigo, mas é absolutamente impressionante. Meu favorito até agora entre muitos que vi na Tailândia, Camboja, Vietnam, Hong Kong e Laos. Tem que fazer os cinco andares!

Avaliou 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Cada passo que se da para dentro do templo você fica mais encantada. Riquíssimo em detalhes, tudo maravilhoso. Típico e muito tradicional para os budistas.
No meio da chinatown vale continuar a visita pela tarde e almoçar por lá, pratos de seafood super baratos e ótimos

Avaliou 9 de Março de 2017

Linda arquitetura e super bem conservado. Não deixe de estar com os ombros e joelhos cobertos ( eles providenciam panos caso não ). Vale muito a pena ir. Um dos templos mais lindos de Singapura. Vale saber que é bem cheio.

Os viajantes que viram Buddha Tooth Relic Temple and Museum, também viram

Já esteve em: Buddha Tooth Relic Temple and Museum? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos