Publicada em 18 de novembro de 2017

Localização agradável, 10 minutos a pé e tem estação de metro.Os quartos são agradáveis, limpos e o pessoal muito atencioso.na nossa chegada de madrugada fomos recebidos por uma funcionaria super simpática: Atigah
Atenção somente aos horários do café da manhã.Nos horários de pico tem que esperar por mesa algum tempo
Se conseguir um up grade no 57 andar tem café da manha muito bom e com grande tranquilidade e silencio com uma vista maravilhosa da cidade

Data da estadia: outubro de 2017
DinoLim, General Manager do(a) Park Hotel Clarke Quay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2017

Dear Guest

Thank you for the review. We will continue to work hard to exceed our guest expectation.

Dino Lim, General Manager

Publicada em 22 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, com estrutura e serviços de primeira.
O quarto é moderno e muito bem decorado. Banheiro muito limpo e bonito. Amenidades completas, até escova de dente e pasta. Roupao, chinelos, etc.
Piscina maravilhosa.
Na minha reserva estava incluido cafe da manha e 2 peças de roupa para lavar por diaria.
Comparado com preços de outros hoteis na cidade ( que é carissima) este valeu muito a pena.

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de julho de 2015

O Hotel é muito bem localizado, mas a maioria dos hospedes viajam a negócio, ótimo custo benefício. Nosso quarto cheirava cigarro. Não é um Hotel romântico, mas a cama, o banheiro e o restaurante para café da manhã são bons.

Dica de quarto: A suíte com vista para piscina
Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de fevereiro de 2015

Excelente hotel, quarto espaçoso (na Ásia, os quartos geralmente são pequenos), limpos, uma janela enorme, com excelente vista para a baia. Restaurante muito bom. Funcionários muito atenciosos, uma linda piscina. Oferece tratamento de spa, mas nós não utilizamos tinhamos pouco tempo na cidade.

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de novembro de 2014

O hotel é muito bonito, a começar já pelos elevadores! Todos os funcionários foram muito atenciosos, me senti muito acolhida mesmo.
Limpeza impecável, restaurante excelente, spa, piscina, tudo!
Valeu a pena!

Data da estadia: novembro de 2014