Publicada em 1 de novembro de 2017

Este Crowne Plaza localizado extratégicamente dentro do T3 do Changi Singapore Airport é a melhor e maravilhosa opção para hospedagem curta para efeito de conexões aéreas nesse inigualável singapore Airport. Uma verdadeira mini cidade dentro do aeroporto com todas as facilidades e extremo conforto. O hotel possui uma grande área com construções super modernas e confortáveis. A piscina é uma obra de arte e imperdível, assim como SPA e outras regalias. Bons restaurantes e bares, WIFI perfeita e em 5 minutos do embarque no T3 e mais uns minutos do T2, utilizando as facilidades dentro dos terminais, sem sair para nada.
O apt é médio mais muito espaçoso e ricamente decorado com todos os ítens para uma estada segura e confortável com produtos de alta qualidade.
Fiquei no 10 and com vista para as pistas e com um grande banheiro cinematográfico e janelas a prova de som e luz....demais...
O atendimento e serviços prestados pelos funcionários são impecáveis e bem amáveis.
Recomendo para os viajantes mais exigentes a negócios ou turismo.
Mesmo para ficar uns dias na cidade vale a pena, a estação de trem também fica no T3 junto ao hotel.

Dica de quarto: Andar alto de frente para as pistas do aeroporto...
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
SINCP, Public Relations Manager do(a) Crowne Plaza Changi Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2017

Miguel A

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica no Terminal 3 do aeroporto, fácil de chegar até ele, várias placas espalhadas indicando o caminho. O hotel tem conforto, restaurantes ótimos, quartos amplos e confortáveis, um telefone que você pode usar ilimitadamente de graça para fazer ligações regionais e internet, academia, piscina, spa e um excelente café da amanhã.

Data da estadia: junho de 2017
SINCP, Public Relations Manager do(a) Crowne Plaza Changi Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2017

Joao Fellipe O

Publicada em 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com quartos bem amplos e confortáveis. Achei a estrutura muito boa. Fica dentro do terminal 3 do aeroporto e é ideal para quem tem conexões longas. O café da manhã surpreendeu, com opções ocidentais e orientais. Vale a pena.

Data da estadia: maio de 2017
SINCP, Public Relations Manager do(a) Crowne Plaza Changi Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2017

Luna G

Publicada em 21 de janeiro de 2017

Perfeito por ser hotel de aeroporto! Voltamos da Indonesia 1 dia antes, Hotel muito facial de chegar, do desembarque e para ir para o embarque da Emirates que fica em outro terminal, tb 'e bem fácil e simples. O Hotel tem super estrutura para descanso antes de pegar voos longos! Piscina, vários restaurantes , enfim vale muito a pena. O cafe da manha e excelente, porem não deixe para tomar perto do final do horário, eles param de repor os alimentos a medida que vai acabando. O quarto e excelente. Como nosso voo saia por volta de 01:00 AM , fizemos o checkout na parte da manha e fomos passear na cidade, a noite quando voltamos nos permitiram tomar banho no 3 andar , na área de piscina. Sugiro que ponham shampoo e sabonete ,na área.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
SINCP, Public Relations Manager do(a) Crowne Plaza Changi Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2017

RioDeJaneiroTula

Publicada em 9 de janeiro de 2017

Pernoitei em uma suite e foi a melhor e mais acertada opção no retorno ao Brasil. O hotel fica super acessível, bem na saída do skytrain no terminal 3 do aeroporto de Changi. Staff super atencioso, suite ampla com todas as comodidades disponíveis, café da manhã com um buffet variado, piscina e a pista do aeroporto bem ali. Excelente dica para quem tem uma conexão longa em Cingapura ou pouco tempo de estadia.

Dica de quarto: As suites são amplas, confortáveis e acima de tudo silenciosas.
Data da estadia: janeiro de 2017
SINCP, Public Relations Manager do(a) Crowne Plaza Changi Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2017

Draerikacc