Publicada 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com quartos bem amplos e confortáveis. Achei a estrutura muito boa. Fica dentro do terminal 3 do aeroporto e é ideal para quem tem conexões longas. O café da manhã surpreendeu, com opções ocidentais e orientais. Vale a pena.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
SINCP, Public Relations Manager do(a) Crowne Plaza Changi Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2017

Luna G

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 21 de janeiro de 2017

Perfeito por ser hotel de aeroporto! Voltamos da Indonesia 1 dia antes, Hotel muito facial de chegar, do desembarque e para ir para o embarque da Emirates que fica em outro terminal, tb 'e bem fácil e simples. O Hotel tem super estrutura para descanso antes de pegar voos longos! Piscina, vários restaurantes , enfim vale muito a pena. O cafe da manha e excelente, porem não deixe para tomar perto do final do horário, eles param de repor os alimentos a medida que vai acabando. O quarto e excelente. Como nosso voo saia por volta de 01:00 AM , fizemos o checkout na parte da manha e fomos passear na cidade, a noite quando voltamos nos permitiram tomar banho no 3 andar , na área de piscina. Sugiro que ponham shampoo e sabonete ,na área.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
SINCP, Public Relations Manager do(a) Crowne Plaza Changi Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2017

RioDeJaneiroTula

Publicada 9 de janeiro de 2017

Pernoitei em uma suite e foi a melhor e mais acertada opção no retorno ao Brasil. O hotel fica super acessível, bem na saída do skytrain no terminal 3 do aeroporto de Changi. Staff super atencioso, suite ampla com todas as comodidades disponíveis, café da manhã com um buffet variado, piscina e a pista do aeroporto bem ali. Excelente dica para quem tem uma conexão longa em Cingapura ou pouco tempo de estadia.

Dica de quarto: As suites são amplas, confortáveis e acima de tudo silenciosas.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
SINCP, Public Relations Manager do(a) Crowne Plaza Changi Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2017

Draerikacc

Publicada 22 de fevereiro de 2016

Quarto grande, bem decorado, com wc espaçoso e elegante. Limpeza irrepreensivel.
Pequeno almoço variado, ambiente elegante com escolhas diferentes para paladares europeus. No geral uma optima opção para quem pretende descansar numa escala em Singapura.

Dica de quarto: Hotel dentro aeroporto sem vistas de deslumbrar
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
SINCP, Public Relations Manager do(a) Crowne Plaza Changi Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2016

Sérgio S

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Carrie Sim

Publicada 19 de dezembro de 2015

Excelente total. Silencioso, quartos amplos e modernos. Banheiro impecável, grande, com ducha excelente, muita agua e forte. Climatização maravilhosa. Espaço interno entre os quartos lembra um Spa, com espelhos d'agua. O hotel tem duas entradas: uma independente e outro de acesso pelo aeroporto.
Maravilhoso!

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
carriesim, Public Relations Manager do(a) Crowne Plaza Changi Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2015

Sisters in Trav... B,

Carrie Sim