O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.041)
Filtrar avaliações
1.041 resultados
Pontuação dos viajantes
844
133
31
13
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
844
133
31
13
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.041 avaliações
Publicada em 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com atendimento excelente-de salientar a simpatia dos profissionais, sempre muito prestáveis e disponíveis, um agradecimento especial ao Sam!

Hotel situado na ponta da white beach, na station 1. Tem um shuttle que vai de hora a hora para o D'Mall, sendo que à noite, hora de jantar, fazem de meia em meia hora. Para quem gostar e preferir, também dá para ir a pé pela praia, seguro à noite, cerca de 20min em passeio. Optámos ppr almoçar no hotel e jantar no D'Mall. Não há restaurantes à porta do hotel, a alternativa melhor é mesmo ir à noite ao D'Mall- comida variada e mais barata. A comida no hotel é excelente, um buffet de pequeno-almoço maravilhoso e opções agradáveis para refeições, cerca de 10 euros pessoa. O staff sempre muito atencioso. A zona de praia e piscina sempre com água fresca disponível. Limpeza 5 estrelas.

A única desvantagem que identifico é a zona de praia-MUITO pequena para o tamanho do hotel...penso que a nossa sorte foi o hotel estar a metade da lotação...é uma pena...e para quem quer estar fora da sombra do chapéu, não há quase espaço,é uma pena...o hotel ao lado, o Fridays, tem bem mais espaço de praia... Contudo, não consigo deixar de dar a pontuação máxima, porque tudo o resto compensou e a área de piscina é ótima.

A praia estava cheia de algas...mesmo muitas...foi uma pena porque não tivemos a visão expectável da white beach, mas isso não é culpa do hotel... seja como for, recomendo, foi uma estadia maravilhosa, os meus parabéns ao staff!

O hotel providencia um serviço 5 estrelas de transfer para e do aeroporto carro+barco, cerca de 40 min no total.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, mipereira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheLindBoracay, General Manager do(a) The Lind Boracay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2018
Tradução do Google

Dear mipereira,

Warmest greetings!

Thank you very much for choosing to staying with us at The Lind during your recent visit to Boracay. It gives us great pleasure to hear back from you and to know how much you had a great time at our hotel.

As the newest luxury hotel in Station 1, Boracay, we try our best to provide our guests a distinct vacation, one that is marked by seamless, instinctive and genuinely warm hospitality.

It will be our joy to welcome you back at The Lind when Boracay reopens. See you!

Cheers,

Pierre

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estive neste hotel com o meu marido e simplesmente adoramos, desde o serviço, comodidades do hotel e os funcionários muito simpáticos. Está muito bem localizado, na ponta da praia de White beach, numa zona muito calma desta praia, sempre com segurança 24h na zona da praia. A vista da piscina superior é soberba. Aconselhamos mesmo e fica a promessa de voltarmos ;)

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Cândida S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheLindBoracay, General Manager do(a) The Lind Boracay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Cândida S,

Firstly, inasmuch as I would have wanted to respond in Portuguese, I hope my English will be sufficient enough in expressing how greatly thankful we are for your 5-star review of The Lind.

On behalf of the entire team of The Lind, I wish to thank you for choosing to stay with us in spite of the fact that Boracay - a top tropical destination - is filled with hundreds of other choices for accommodations. Your confidence in our brand is a source of encouragement.

We are indeed the right choice for those seeking serenity and peace as our hotel's location is at the edge of Station 1, which is the most premium area of White Beach, Boracay. Similarly, our staff's inherent desire to provide unobtrusive and instinctive service helps our guests enjoy luxurious comfort fully.

Thank you for telling us that you will surely return. This is truly a boost of confidence for us, but also a challenge for us to ensure consistency in our level of service.

Cheers,

Pierre

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2017

Hotel muito bem localizado, numa zona calma e a poucos minutos da agitação do D*Mall. Comida de excelente qualidade e um buffet pequeno-almoço com bastante variedade. A não perder as especialidades asiáticas no restaurante Crust. Excelelnte staff, sempre atencioso, um especial obrigado ao Fed pela disponibilidade e simpatia.
Espaços exteriores muito bem cuidados, quartos amplos e confortáveis.
Muito recomendável.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, jlucas_ericeira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheLindBoracay, General Manager do(a) The Lind Boracay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear jlucas_ericeira,

Warmest greetings!

Firstly, I wish to thank you for choosing to stay with us at The Lind on your recent visit to Boracay. Being "the number one island in the world" according to Conde Nast Traveler's readers, the island has hundreds of hotels from which visitors can choose from. Thus, your decision to stay with us is an affirmation of the good image we have fostered in recent months.

We are grateful for the 5-star review you have patiently written. It encourages us to continue giving service, which is heartfelt and personal because your feedback indicates your appreciation for the fine details that differentiate our hospitality: genuine concern for guest experience, our location, our well-curated menus and our world-class facilities.

It will be our joy to see you back soon at The Lind.

Sincerely,

Pierre

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de dezembro de 2016

Hotel sem dúvida na melhor localização da praia "white beach", com belo serviço interno e pobre serviço de praia.
Restaurante com uma boa opção de menu (um menu de "barbecue" fantástico) uma boa seleção de vinho (vinhos brancos e roses, servidos em péssima temperatura).
Sem dúvida uma ótima opção em Boracay

Dica de quarto: vista para a praia (jamais para a piscina)
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, DocTimerman
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheLindBoracay, General Manager do(a) The Lind Boracay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Dear DocTimerman,

Thank you very much for your feedback.

Our location is truly one of our differentiating assets. Located on the more exclusive area of Station 1, our guests are afforded the serenity that many long for when they are on vacation.

We appreciate your candid comment on the difference between service within the hotel and outside our premises.

Thank you for choosing to stay with us in spite of the fact that there are hundreds of other options on the island.

We hope to see you back at The Lind on your next trip to Boracay.

Cheers,

Pierre

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 23 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
thelindb, General Manager do(a) The Lind Boracay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações