O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.037)
Filtrar avaliações
1.037 resultados
Pontuação dos viajantes
841
133
31
13
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
841
133
31
13
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 1.037 avaliações
Publicada em 27 de abril de 2017

Hotel muito bem localizado, numa zona calma e a poucos minutos da agitação do D*Mall. Comida de excelente qualidade e um buffet pequeno-almoço com bastante variedade. A não perder as especialidades asiáticas no restaurante Crust. Excelelnte staff, sempre atencioso, um especial obrigado ao Fed pela disponibilidade e simpatia.
Espaços exteriores muito bem cuidados, quartos amplos e confortáveis.
Muito recomendável.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, jlucas_ericeira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheLindBoracay, General Manager do(a) The Lind Boracay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear jlucas_ericeira,

Warmest greetings!

Firstly, I wish to thank you for choosing to stay with us at The Lind on your recent visit to Boracay. Being "the number one island in the world" according to Conde Nast Traveler's readers, the island has hundreds of hotels from which visitors can choose from. Thus, your decision to stay with us is an affirmation of the good image we have fostered in recent months.

We are grateful for the 5-star review you have patiently written. It encourages us to continue giving service, which is heartfelt and personal because your feedback indicates your appreciation for the fine details that differentiate our hospitality: genuine concern for guest experience, our location, our well-curated menus and our world-class facilities.

It will be our joy to see you back soon at The Lind.

Sincerely,

Pierre

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de dezembro de 2016

Hotel sem dúvida na melhor localização da praia "white beach", com belo serviço interno e pobre serviço de praia.
Restaurante com uma boa opção de menu (um menu de "barbecue" fantástico) uma boa seleção de vinho (vinhos brancos e roses, servidos em péssima temperatura).
Sem dúvida uma ótima opção em Boracay

Dica de quarto: vista para a praia (jamais para a piscina)
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, DocTimerman
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheLindBoracay, General Manager do(a) The Lind Boracay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Dear DocTimerman,

Thank you very much for your feedback.

Our location is truly one of our differentiating assets. Located on the more exclusive area of Station 1, our guests are afforded the serenity that many long for when they are on vacation.

We appreciate your candid comment on the difference between service within the hotel and outside our premises.

Thank you for choosing to stay with us in spite of the fact that there are hundreds of other options on the island.

We hope to see you back at The Lind on your next trip to Boracay.

Cheers,

Pierre

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 23 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
thelindb, General Manager do(a) The Lind Boracay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
thelindb, General Manager do(a) The Lind Boracay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
thelindb, General Manager do(a) The Lind Boracay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações