Boracay

a partir de US$ 16,42
a partir de US$ 25,00
a partir de US$ 46,16
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A praia é bonita, mas as regras tornam a visita desagradável.
Lá não se pode comer, beber, fumar, cadeira, guarda-sol, etc.
A fiscalização é rígida.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não sei, vou voltar para Boracay.foi a segunda vez que fui mas Não gostei, porque é proibido colocar guarda-chuvas nas praias. Não consegui relaxar. Fiquei o dia inteiro no hotel, só saí para comer e pegar o pôr do sol, não? Não gosto da ilha, porque há muitos chineses, eles são rudes, não têm consciência da limpeza. Jogam lixo em todos os lugares que vão. Acho que o governo tem que controlar essa parte do turismo chinês, porque estão acabando com a beleza de uma educação de limpeza para a ilha. antes de entrar nas ilhas.

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A praia é linda! Tem areia branquinha e fininha, mar de água cristalina e super calma. Uma delícia para tomar banho!
Além disso, a localização é perfeita: ao lado do calçadão com diversos restaurantes, bares e daquele shopping ao ar livre (D Mall), com excelentes opções de comida, diversão e compras.
Só não é um lugar calmo e com poucas pessoas. Mas, se vc gosta de estar próximo de tudo (como nós), vai adorar!

Publicada em 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A praia é sensacional, água muito transparente, na temperatura ideal, areia branca e um por do sol de cair o queixo. Gostei de ficar mais na estação 1, mais ao final da praia por ser uma área um pouco mais vazia.
Boracay passou por algumas mudanças, a ilha ficou fechada para o turismo por um período e reabriu em 2019 com algumas regras: não é permitido o consumo de bebidas e alimentos na praia (somente nos bares), também não é permito cadeiras e guarda sol na praia. Na minha opinião uma medida acertada!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 26 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Eu fiquei encantado com essa praia. Me surpreendi quando estive nela. Uma das praias mais lindas que já conheci. Vale a pena tomar um bom banho e pegar um por do Sol no final da tarde. Águas cristalinas e um banho sem ondas. Praia para relaxar.

Data da experiência: outubro de 2019