O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.479)
Filtrar avaliações
1.479 resultados
Pontuação dos viajantes
930
415
90
19
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
930
415
90
19
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.479 avaliações
Publicada em 27 de fevereiro de 2013

Instalações elegantes, pensando em business, sem deixar o luxo e o conforto de lado.
Serviço de pickpup no aeroporto com carro de luxo,
concierge;
segurança de altissimo padrão, chegando a ser intimidadora.
Atendimento foi incrível!
Sempre que precisar terei prazer em retornar.

Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Stone_Manaus
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JKTJW-GM, Director of Rooms do(a) JW Marriott Hotel Jakarta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JKTJW-GM, Director of Rooms do(a) JW Marriott Hotel Jakarta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JKTJW-GM, Director of Rooms do(a) JW Marriott Hotel Jakarta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JKTJW-GM, Director of Rooms do(a) JW Marriott Hotel Jakarta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações