“Aniversário filha Bia”

Cucina (Marco Polo Hongkong Hotel)
140 de 11.594 Restaurantes em Hong Kong
Cozinhas Italiana
Bom para: Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Tsim Sha Tsui
Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante espectacular
Fui reservar uma mesa junto à janela com vista para o porto de Hongkong e estavam esgotadas
Expliquei que a minha filha fazia 22 anos e o responsável foi impecável
Não se esqueceu e conseguiu uma mesa linda.
O jantar é caro ,mas DIVINO...
Comemos os três .carpaccio de manso com trufas .....,e champanhe
Depois massa com lagosta é um vinho branco optimo
E por fim esfera de chocolate... de morrer.....
Amei tudo
Ofereceram um lemoncello
AMEI
Vista Linda,Serviço rápido e muito bom
Comida .., só provando...
Vão
Não se arrependem

Publicada 27 de agosto de 2015

Gostei muito do Hotel e das refeições... funcionários são realmente atenciosos e preocupados com seu bem estar. Muito boa a comida e ótimas opções para quem não está muito acostumado com a cozinha chinesa

Publicada 27 de janeiro de 2015

A vista maravilhosa para a baía de Hong Kong, a comida, o ambiente bonito e sofisticado e o serviço de primeira qualidade, contribui bastante para um almoço agradável ou um jantar inesquecível nesta linda cidade. Tudo excelente!!

Publicada 23 de fevereiro de 2014

O restaurante e o atendimento são de primeira qualidade. A comida é muito boa e saborosa. O restaurante tem uma belíssima vista para o porto. Recomendo.

Publicada 4 de fevereiro de 2014

Fomos jantar lá, a comida é muito saborosa. Há muitas opções, mas definitivamente, o ponto forte do restaurante é a vista p o porto. Belíssimo. Vale muito conhecer.

Já visitou Cucina (Marco Polo Hongkong Hotel)? Compartilhe suas experiências!