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2 a 7 de 3.166 avaliações
Publicada em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 2 dias neste hotel depois de ter feito uma reserva no Hoteis.com de um hotel uma quadra daí que era um horror, não deu para ficar. No site o hotel tinha uma estrela mas era considerado excelente .O hotel era sujo com fios pendurados janelas quebradas .Então saímos e achamos o Holiday Inn uma quadra depois .Achamos o hotel caro mas nós deixaram entrar cedo eram 9 horas da manhã. Em Hong Kong tudo é caro .Não tínhamos café da manhã, o hotel está sempre lotado é muito bem localizado. Fica em uma das principais ruas de Hong Kong. Quarto super confortável com Chaleira, produtos de higiene, chinelos , etc. Uma dica faça o check out a noite pois ao meio dia as filas são grandes.

Hospedou-se em: julho de 2017
Obrigado, Ana A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Michel C, General Manager do(a) Holiday Inn Golden Mile Hong Kong, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de julho de 2017
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Please do forgive my response here in English, but I wanted to acknowledge your review and take this opportunity to respond. I was delighted that after a somewhat disappointing start to your trip to Hong Kong that you found us close by and then went on to enjoy your time with us so much. Thank you for very kind words and for taking the time to post them. It was our pleasure to host you, thank you for your valued feedback and I hope to have the pleasure of welcoming you back in the very near future. Warmest regards.

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Publicada em 19 de maio de 2017

Quartos amplos , bem decorados , roupa de cama de qualidade.excelente cafe da manha .
Possui boa localizacao e esta na rota do onibus que percorre os hoteis com destino a estacao de trem que leva ao aeroporto

Dica de quarto: Andares mais altos
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Mauro Alberto F
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Michel C, General Manager do(a) Holiday Inn Golden Mile Hong Kong, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de maio de 2017
Tradução do Google

Please do forgive my response to you in English, but I just wanted to thank you for your kind words and for taking the time to post them here - I very much appreciate it. On behalf of my entire team, it was our pleasure to host you and we all hope to have the continued pleasure of welcoming you back to the hotel in the near future. Warmest regards.

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Publicada em 9 de abril de 2017

Hotel muito bem localizado, perto de várias atrações em que se pode ir caminhando! Fiquei no quarto Club Room que é um diferencial a parte, quartos novos, amplos, em andar alto, com café da manhã em local exclusivo, frigobar gratuito reposto diariamente, lanche a noite e diversos outros mimos, realmente vale a pena! Além disso um celular com internet ilimitada gratuita é disponibilizado sem custo desta forma você usa o seu próprio celular usando a conexão de dados do celular do hotel, uma maravilha! Única falha, deveriam verificar se todas as pessoas que entram no elevador são realmente hóspedes já que há grande fluxo de pessoas na recepção!

Dica de quarto: Sempre em andares altos!
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Ricardo M
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Michel C, General Manager do(a) Holiday Inn Golden Mile Hong Kong, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2017
Tradução do Google

Please do forgive the response in English, but I just wanted to thank you for taking the time to post your review and scores - it really is very much appreciated. We're delighted that you enjoyed your stay and on behalf of the entire team - we all hope to have the pleasure of welcoming you back. Warmest regards from Hong Kong.

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Publicada em 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O quarto fede, a arrumação do quarto é bem ciente, deixa uma cama toda amassada. Não tem cobertor para oferecer. Num restaurante que eu Franci o café da manhã não a capacidade suficiente para atender os hóspedes. Hospedam 1/4 para três pessoas mas não oferecem o café para os três hóspedes(?????), tive que pagar extra. Agora pouco, eu mesmo sendo membro do IHG, fui literalmente expulsa do sofá pois estava na área que é determinada para membros. A pessoa mandou eu sentar no lobby comum. Mesmo sendo membro???? Péssimo tratamento. Hong Kong sendo cheia de hotéis você tem uma infinidade de outras opções para escolher.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Fabipie
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Michel C, General Manager do(a) Holiday Inn Golden Mile Hong Kong, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de janeiro de 2017
Tradução do Google

I was naturally very disappointed to read your feedback and I am sorry that you had such a bad experience at our hotel. I will discuss the smell issue with our housekeeping team to ensure this does not happen again. I am sorry you had such a bad experience at breakfast too. We are a very busy hotel and our breakfast is very popular but we have clearly let you down and I will need to discuss this further with my F&B team so the experience is improved during busy times. Your custom is of course very important, especially as a member of IHG's loyalty programme and we know there are plenty of other hotels in Hong Kong. if you happen to be in the city again in the future and stay at our hotel please make yourself known to me upon arrival. Warmest regards.

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Publicada em 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel não tem capacidade para o café da manhã. Cobram 20 Usd extras pelo café e uma enorme fila de forma na porta do café, pois eles não tem capacidade. O hóspede fica refem da capacidade deficiente do hotel depois de pagar e não tem opção. Além disso o quarto estava fedido. Por fim, sou membro do IHG, programa de fidelidade dos hotéis do grupo, e eles alegam que reservas feitas pela Expedia não geram pontos para o programa. Ora, faço sempre minhas reservas pelos sites como expedia, hotéis.com e outros, e sempre geram pontos. Não recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, marcosp_12
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Michel C, General Manager do(a) Holiday Inn Golden Mile Hong Kong, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de janeiro de 2017
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As a loyal IHG member, but just as importantly - as a valued guest of our hotel, we were naturally saddened to read your review. We do however appreciate all feedback, and would like to thank you for taking the time to post, and to provide us with the opportunity to respond. It is true that at particularly busy times - our breakfast area does become busy. Most guests report enjoying their breakfast experience and we hope that despite the frustration of having to wait for service, you did enjoy your meal. It is clear however that we fell short of your overall expectations and for that, please accept our sincere apologies. Please be assured that your comments have been passed to the breakfast managers and we will consider your feedback in ongoing efforts to continually improve what we do. We also understand that IHG point restrictions were also a source of frustration too. We value and appreciate your custom, and know that you have a wide choice of places to stay in Hong Kong, but if you ever decide to return, it would be our pleasure to welcome you back.
Warmest Regards

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