Publicada 1 de novembro de 2015

O hotel é bem localizado, já que está extremamente perto dos principais transportes para os mais diferentes pontos de HK. Embora o bairro não seja muito bonito (lembra o hipercentro de grandes cidades) é seguro e fácil de se locomover. O metrô está a no máximo 10 minutos de caminhada do hotel e, o trajeto para o aeroporto pode ser feito pelo Airport Express (pegue um trêm do metrô até a estação central e depois um shuttle gratuito até o Hotel Holliday Inn). O hotel é muito agradável, o quarto possui um tamanho razoável, embora, pelas nossas pesquisas, pareça ter um excelente tamanho para os padrões de Hong Kong. A cama não é das mais macias, mas nada que impeça uma boa noite de sono. O chuveiro é sensacional e o banheiro, embora pequeno, é confortável e oferece diversas amenidades. Como somos alérgicos, não gostamos do carpete e das cortinas, que pareciam não serem limpos há muito tempo. O hotel oferece snacks gratuitos no quarto andar, o que é um diferencial. A água mineral dos quartos também é gratuita. O café da manhã, que em nossa tarifa já estava incluso, era muito bom. Embora não seja daqueles buffets enormes de alguns hotéis, tinha tudo o que precisávamos: frutas, torradas, geléias, iogurtes, ovos, café, suco, leite, tudo muito gostoso e bem preparado.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 5 de novembro de 2014

Hotel bem enxuto. Quartos limpos com decoração agradável (o tom que impera nos corredores e recepção é o cinza, o que dá um aspecto um tanto quanto frio e escuro). No café-da-manhã, há disponível café, leite, três tipos de frutas, iogurte e pão de forma, manteiga e geléia. Se você preferir, ainda pode escolher dentre três outras opções de pratos prontos (pagos). O que não gostamos: muito barulho, externo e interno. Meu marido precisou descer à recepção a meia-noite para reclamar do quarto ao lado, pois o som da tv estava alto e escutávamos até a descarga e o banho do hóspede. Ficamos no segundo andar, ouvimos também o barulho da rua.
Recepção atenciosa, boa localização.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a dois
Publicada 30 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Logo que chegamos fomos surpreendidos com um upgrade do quarto. Todos os funcionários foram extremamente atenciosos, sempre dispostos a ajudar. A localização é excelente, perto da Hollywood Road, de restaurantes, bares, tem um supermercado ao lado do hotel e uma farmácia quase na frente, essas facilidades ajudam muito. É possível ir para vários lugares a pé, e se quiser transporte público, também tem. O hotel oferece bebidas e algumas guloseimas durante o dia e a noite, no local onde é servido o café da manhã, achei isso um mimo! O quarto e o banheiro eram pequenos, mas tinha uma sala separada, isso foi bem legal. Recomendo, ficaria de novo neste simpático hotel!

• Hospedou-se em: maio de 2014
Publicada 8 de janeiro de 2014

A menos de 10 minutos a pé dos barcos para Kowloon e para Macau, a dois minutos da maravilhosa Hollywood Road e dos seus antiquários, é difícil encontrar melhor localização.

Os quartos são pequenos mas modernos e muito funcionais. Sugiro as suites para ter um pouco mais de espaço, por um preço pouco superior ao quarto standard.

A zona do lobby tem uma decoração muito bonita e inclui sala para ouvir música com hifi de alta qualidade e ainda um belíssimo terraço para quem quiser estar ao ar livre.

O atendimento foi extraordinário: não só se mostraram sempre disponíveis como ajudaram muito a preparar os tours da cidade. Tudo isto sempre com um sorriso e afabilidade em todos os que contactámos.

Recomendo vivamente este hotel para quem gosta de se sentir bem acolhido.

Dica de quarto: Ultimos andares são muito tranquilos.
  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com a família
Publicada 24 de novembro de 2013

Gostei muito desse hotel. Por fora ele nao parece ser tao bom, o que me deu um pouco de receio quando cheguei lá. Nos deram um upgrade para uma suite, o que foi maravilhoso, pois tinhamos tudo o que precisavamos. Toda a equipe foi muito simpatica. Gostei do café da manha, nao é maravilhoso mais é bom, tem frutas, sucos, yogurt, cereais, paes, queijo, geleia, etc. Fica a cerca de 10 minutos caminhando até a estacao de metro, que é a mesma onde voce pega o ferry se quiser ir até Macau.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois