O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Avaliações (1.101)
Filtrar avaliações
1.101 resultados
Pontuação dos viajantes
379
539
143
28
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
379
539
143
28
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.101 avaliações
Publicada em 23 de outubro de 2013

Bom esse hotel tem o nome conhecido no mundo, mais aqui deixou a desejar. O sistema de ar condiconado e muito fraco. Cheguei a reclamar na recepção, mandaram um tecnico mais não adiantou muito. Não mudei pois já tinha acertado tudo antes de viajar no Brasil

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, guipqd
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_HiltonChongqing, General Manager do(a) Hilton Chongqing, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2014
Tradução do Google

Dear Guest:
I would like to thank you for staying with Hilton Chongqing and share your comments. I am sorry to hear that you had an unpleasant stay. Your comment will be shared with the respective department concerned and and further action will be taken.
Thank you again for taking the time to give us your feedback. We are looking forward to welcoming you back to Hilton Chongqing!
Yours faithfully,
General Manager
Jean-Philippe Jacopin

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 6 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_HiltonChongqing, General Manager do(a) Hilton Chongqing, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_HiltonChongqing, General Manager do(a) Hilton Chongqing, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de junho de 2014

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_HiltonChongqing, General Manager do(a) Hilton Chongqing, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de junho de 2014

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_HiltonChongqing, General Manager do(a) Hilton Chongqing, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações