Publicada 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, edifício novo e moderno em diversos aspectos. O staff do hotel é muito simpatico, todos se esforçam em agradar e se empenham ao máximo para estabelecer uma boa comunicação, mesmo aqueles que não possuem domínio da lingua inglesa. Os quartos são bem amplos e a cama bastante confortável.
Como em todas as minhas avaliações no TA, procuro sempre julgar a relação price vs performance do estabelecimento, desta forma são dois os motivos pelos quais não dei a nota máxima para este hotel, considerando a expectativa de sempre encontrar altíssima qualidade nos hotéis WA:
1) O espaço para café da manhã é relativamente pequeno e, dependendo do momento, você será acomodado numa sala de estar ao lado do salão de café da manhã. Quando isso ocorre (aconteceu conosco duas vezes na nossa hospedagem), percebe-se claramente que o numero de atendentes não está dimensionado para essas situações;
2) Apesar do quarto ser bem grande e confortável, são poucos os espaços disponíveis para colocar as roupas e isso faz com que você tenha que utilizar também a sua mala de viagem durante a acomodação.
De qualquer forma nenhum dos dois pontos acima chegam a ser grandes incômodos e seguramente poderíamos escolher novamente o WA num evento retorno a Beijing. Apenas julguei importante colocar aqui como uma forma de feedback e possibilidade de melhorias ao hotel.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 14 de janeiro de 2017

Ja havia estado em Beijing antes, mas nao nesse Hotel.
Fiquei super bem impressionado. Eu e minha familia fomos atendidos de modo muito acima do esperado ate mesmo para um 5 estrelas.
Ha sempre o esforco para agradar e atender. Nao sou de fazer comentarios sobre hoteis, mas neste caso fiz questao. Pois eles merecem muitos elogios. Destaquei ainda o atendimento da atendentes Natalie e Krystel que foram excepcionais.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Waldorf Astoria
WAB-General_Manager, General Manager do(a) Waldorf Astoria Beijing, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de fevereiro de 2017

Dear jmk1972,

We really appreciate that you have especially written on this occasion, and note that you do not normally! Krystel and Natalie certainly go out of their way to look after our esteemed guests, thank you for noting their names! Nice to read that you were super impressed, and that you felt the team always looked to please and serve!

Thank you for selecting us on this occasion staying in Beijing...

Alan S
General Manager
Waldorf Astoria Beijing

Publicada 24 de março de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é novo e muito bem localizado. Quartos grandes e espaçosos, boa academia, piscina, restaurantes. Equipe bilíngue e prestativa. Café da manhã corresponde a grandiosidade do hotel. Vale cada centavo. Agradecemos especialmente a Holy Hao e Evelyn Zhang pelo bons serviços prestados.

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Paola C, Director Operations do(a) Waldorf Astoria Beijing, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2016

Dear Bragabarbara,

thanks for sharing your experience and for recognizing our team service, hotel facilities and location.
Please be ensured both Holy and Evelyn have been recognized in providing True Waldorf Service: we do really value our guest feedback and when our team excels in their service it is a motive of proud for all of us.
We all look forward to welcome you back soon when in Beijing.
Best regards,

Publicada 16 de fevereiro de 2016

Adorei o hotel, localização perfeita, staff do hotel é de extrema competência, o café da manhã é muito bem servido e variado, a limpeza do quarto, o banheiro simplesmente maravilhoso, o hotel cuida de cada detalhe, as pessoas são super bem preparadas para atender e não tenho nenhuma reclamação do hotel. Parabéns.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Waldorf Astoria
Paola C, Director Operations do(a) Waldorf Astoria Beijing, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2016

Caro LuCaldas,

Obrigado por compartilhar seus comentários sobre Waldorf Astoria Pequim.
Ficamos feliz em ver que você tenha gostado, do hotel, das lojas, da localização e dos quartos.
Ansioso receber de volta em sua próxima viagem a Pequim!

Publicada 27 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O Waldorf Astoria Beijing está na nossa lista dos 3 melhores hotéis que já ficamos hospedaria. O serviço é impecável, quarto maravilhoso, café da manhã imperdível. Apelidado de Golden Palace pelos locais, com certeza é a melhor escolha em Beijing. Além disso, a localização é excelente! Não sei se voltarei algum dia para Beijing, mas se o fizer, certamente ficarei no WA novamente. Amei!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Paola C, Director Operations do(a) Waldorf Astoria Beijing, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de novembro de 2015

Dear Cenobre,

Obrigado por mencionar que estamos no topo de suas preferências de hoteis

Nós nos esforçamos para criar experiências memoráveis, sinceros agradecimentos por reconhecer nosso pessoal de serviço de cafe da manha

Estamos ansiosos para recebê-lo em Beijing novamente

Director Operations
Waldorf Astoria Beijing