Publicada em 18 de outubro de 2018

Fica próximo aos principais pontos turísticos de Beijing, a equipe do Hotel muito solícita e é possível agendar um motorista para te levar na Muralha, você contrata por 8 horas.
Vale a pena adicional a diaria o Happy Hour que é praticamente um jantar.
Quartos imenos, muito confortavel.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de outubro de 2018

O hotel possui um dos melhores custos-benefício que já vi. Pelo preço relativamente baixo, é muito bem localizado e possui excelentes opções de quartos, que são espaçosos e bem equipados. A equipe do hotel fala um bom inglês e o serviço de quarto é repleto de opções deliciosas de comida!

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos surpresos com o hotel, hotel em uma ótima localização, a uma pequena caminhada da estação de metrô. Hotel muito luxuoso, com uma café da manhã incrível! PEgamos um quarto com acesso ao lounge, onde tá servido bebidas o dia inteiro,(água, café , referi) e as 17 as 19:30 comidas e bebidas! Ótimo vinho francês era servido.
O café da manhã era muito bom e no lounge era mais reservado com m os opção, mas vc não precisava fazer nada, tudo era servido pelas meninas q trabalhavam lá! “2 dias q fui, já sabiam meu nome e o que eu queria beber” estão de parabéns!!
Quartos são grandes, com banheiro todos em granito Cinza. Ele fica a 10 min de caminhada do temple of heaven e 10 da rua ond vendem os bixos estranhos pra comer. Ótima localização.
Se voltar em Beijing será minha escolha

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Cafe da manha bem variado,
Preco competitivo 150 usd com cafe
Limpo
Staff atencioso
Localizado proximo a praca da paz celestial
Quartos grandes com boas amenidades
Silencioso
Recomendo para quem vai pela 1 vez pois o local é bem estrategico
5* padrao mundial

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 28 de maio de 2017

Fiquei hospedado por 03 noites, no ato do check-in, uma recepcionista me deu um upgrade, então eu fiquei hospedado em um quarto grande, bem ambientado e confortável. Assim que cheguei ao quarto, já cansado da viagem, decidi pedir comida pelo room service, o qual foi rápido par trazer a comida ao meu quarto. Nos dias seguintes, sempre que chegava ao café da manhã, um membro do hotel, levava o jornal do dia em inglês a minha mesa. Os atendentes do concierge e recepção eram sempre muito simpáticos, para pedir táxi, ou me auxiliar e escrever no cartão em mandarin, o local que eu desejava ir. O concierge me ajudou também a adquirir o ingresso de um espetáculo sobre a arte do Kung Fu. E por fim, o funcionário Kashmir, se dispôs a ir a estação central de trem de Pequim, para buscar meu bilhete, para o trem para Xangai do dia seguinte. Como já disse sempre muito simpáticos em ajudar o hóspede. Durante a minha estadia, usei a piscina, que é muito boa e bonita. E na minha última noite, fui ao bar no rooftop, o qual estava bem animado, e tinha uma DJ tocando música eletrônica! Enfim, a minha estadia no New World Hotel Beijing foi sensacional, e provavelmente voltaria a me hospedar neste hotel, quando retornar um dia a capital da China.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia