Official Website
  • Restaurante
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Publicada 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Cafe da manha bem variado,
Preco competitivo 150 usd com cafe
Limpo
Staff atencioso
Localizado proximo a praca da paz celestial
Quartos grandes com boas amenidades
Silencioso
Recomendo para quem vai pela 1 vez pois o local é bem estrategico
5* padrao mundial

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de maio de 2017

Fiquei hospedado por 03 noites, no ato do check-in, uma recepcionista me deu um upgrade, então eu fiquei hospedado em um quarto grande, bem ambientado e confortável. Assim que cheguei ao quarto, já cansado da viagem, decidi pedir comida pelo room service, o qual foi rápido par trazer a comida ao meu quarto. Nos dias seguintes, sempre que chegava ao café da manhã, um membro do hotel, levava o jornal do dia em inglês a minha mesa. Os atendentes do concierge e recepção eram sempre muito simpáticos, para pedir táxi, ou me auxiliar e escrever no cartão em mandarin, o local que eu desejava ir. O concierge me ajudou também a adquirir o ingresso de um espetáculo sobre a arte do Kung Fu. E por fim, o funcionário Kashmir, se dispôs a ir a estação central de trem de Pequim, para buscar meu bilhete, para o trem para Xangai do dia seguinte. Como já disse sempre muito simpáticos em ajudar o hóspede. Durante a minha estadia, usei a piscina, que é muito boa e bonita. E na minha última noite, fui ao bar no rooftop, o qual estava bem animado, e tinha uma DJ tocando música eletrônica! Enfim, a minha estadia no New World Hotel Beijing foi sensacional, e provavelmente voltaria a me hospedar neste hotel, quando retornar um dia a capital da China.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou sozinho
Publicada 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de ótima qualidade, boa parte do pessoal q trabalha fala inglês ajudando simpaticamente na comunicação. Quartos maravilhosos, localização boa e ótimo café da manhã, recomendo a todos o excelente hotel.

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 15 de novembro de 2016

O hotel é grande, bonito e bem localizado, próximo ao Templo do Céu. O sinal de wi-fi, gratuito, parece ótimo, mas nem é possível realmente avaliar, já que na China não acessamos YouTube, Facebook, Twitter, e nem mesmo o Google para alguma pesquisa. Na verdade nem consegui abrir a página da uol, e portanto nada de email. Ótimo atendimento, limpeza impecável. Quarto muito elegante, com controle eletrônico das cortinas e frigobar abastecido. Recomendo.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Publicada 10 de novembro de 2016

hotel, limpo, e muito bom, cafe da manha bom. ônibus perto cama boa ,quarto grande chuveiro muito bom voltaria com certeza,a recepcionista ASHLEE que nos atendeu com a máxima educação, simpatia e eficiência!

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família