“Seção de Badaling é linda”
Avaliação sobre muralha da china

muralha da china
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 45,00*
Full-Day Great Wall of Badaling with Ming Tombs...
2 de 1.625 atividades em Pequim
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui na seção de Badaling, próximo a Beijing e vale muito a pena. O lugar é lindo e foi restaurado. Há opção de pegar um cable car (RMB140) para subir ou ir a pé.

Avaliou em 3 semanas atrás

Como foi no período de frio, temos que ir bem agasalhados até o rosto, o frio é cortante! A subida é um pouco cansativa, mas vale a pena, são muitos ângulos para se fotografar.

Avaliou em 7 de abril de 2018

Fui a China em março de 2018 e essa era uma das atrações que eu não poderia deixar de ir. Tudo que eu falar ainda será pouco pela grandiosidade do que vi.
Fiquei feito uma criança quando ganha um brinquedo novo. Inacreditável.

Avaliou em 27 de março de 2018

O lugar é único! Você terá a certeza que está em um lugar histórico desde o início, mas...
São muitas escadas. Acessibilidade para deficientes não existe.

Vale a pena estar lá e ter uma ideia da magnitude do lugar.

Avaliou em 22 de março de 2018

É uma experiência única. Caminho incrivel de se descobrir, ao mesmo tempo que também nós somos descobertos por outros povos que visitam a muralha e nunca viram um ocidental... Quando visitarem a muralha neste ponto, não entrem em actividades extra, podem ser surprendidos desagradávelmente.... ( Facilitam a descida da muralha por um escorrega/teleférico, mas depois não tem como subir.....depois descubram como voltar para o hotel, porque não tem mais como voltar a reunir-se ao grupo com que fizeram a viagem)..

Já visitou muralha da china? Compartilhe suas experiências!