“Excelente ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui porque gostei muito do ocean basket na África do Sul. Como eu esperava, o prato - um misto com Camarões, lulas, peixe, mariscos- estava muito bom. Melhor ainda foi a simpatia, o atendimento dos funcionários - impecável!!

Ocean Basket M, Assistant Marketing Manager do(a) Ocean Basket, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de setembro de 2018

Dear Marcia,
Thank you so much for your kind review.
We are glad that you enjoyed your visit to Ocean Basket Kenya and hope to have you back again
Kind regards,
Wambui M.

Publicada 15 de maio de 2018

Gostei muito do ambiente e da localização. Menu muito bom, comida de boa qualidade. o garçom que nos atendeu pareceu ter pouca experiência mas muito simpático e prestativo. Pretendo voltar.

Ocean Basket M, Assistant Marketing Manger do(a) Ocean Basket, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018

Muito obrigado pela sua gentil avaliação Esperamos atendê-lo novamente

Wambui M

Publicada 11 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Jantamos neste restaurante no the ovals, um sítio muito agradável e simpático com música ao vivo e funcionários simpáticos. Comemos sushi e marisco, a combinação para 2 pessoas que optamos por escolher feito. O peixe e os camarões não era nada de especial, mas o restante marisco era mto bom. Recomendo principalmente pelo ambiente e pelo sushi.

Publicada 5 de setembro de 2016

Um dos melhores me frutos do mar, as opções gralhadas são super fresquinhas e saborosas. Também servem opções de comida japonesa. Atendimento ótimo, vários drinks deliciosos! Ambiente agradabilíssimo, aos sábados com musica ao vivo, fica melhor ainda! Super recomendo!!!

Publicada 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Garçons normalmente bem simpáticos e a comida às vezes demora um pouquinho, mas é excelente! Tem de japonês a claro os famosos frutos do mar...vale a pena!

Os viajantes que viram Ocean Basket, também viram

Já visitou Ocean Basket? Compartilhe suas experiências!