Publicada em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado ... Fora isso, deixa muito a desejar. Quarto antigo, portas de madeira sem muita conservação. Banheiro apertado e chuveiro com banheira minuscula. Quarto fede a cigarro, assim como a recepção. Cortinas velhas e fedidas. Solicitamos a troca de quarto, nos enrolaram tanto dizendo que não tinham e que providenciaram na manhã seguinte mas nem se preocuparam. Cometi o erro de olhar embaixo da cama procurando por um objeto e verifiquei o quanto o carpete estava imundo, com restos de alimentos e outras coisas mais que preferi não tentar identificar. Piscina linda mas meio suja. Serviço de piscina praticamente não existe, tudo por sua conta. Não recomendo. Ah, e por.ultimo, só pra reforçar: o hotel FEDE a cigarro em todos os cantos.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 23 de janeiro de 2018

Hotel com restaurantes no térreo. Não precisa sair do hotel para jantar, caso esteja cansado do passeio durante o dia.
Piscina flutuante no Nilo, com vista espetacular para o Vale dos Reis. Área externa bem agradável.
Café da manhã excelente. Fumantes por toda parte, mas isso é recorrente no país inteiro, não é culpa exclusiva do hotel.
O jantar tinha umas comidas deliciosas.
Voltaria para ele.

Dica de quarto: Quartos virados para o Nilo
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto cheirava a cigarro e morfo, no terraço tivemos que limpar para sentar nas cadeiras, a localização é boa para quem está sem carro, hotel não dispõe de estacionamento, o café da manhã é bom, na recepção não falam francês.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei da localização, mas não dispõe de parking, se você pretende ir de carro privado, esquece, estacionar na rua vira uma complicação. Além de você quase que ter que fugir dos pedintes na rua, são pior que bandidos, porque eles praticamente estão em todos os lados e são chatos e insistentes e se você não dá te tratam mau e no meu caso riscaram o carro alugado e sujaram de lama porque eu não quis um serviço de lavagem que um ofereceu à noite quando precisei ir até o carro.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi a pior recepção que tive no Egito. A recepção assim como o atendente principal do café da manhã, são extremamente frios, e não tiveram nenhuma cordialidade conosco, caras feias e nem bom dia deram. Fizemos a reserva, e ficamos esperando na recepção por 2 Horas, após isso fizeram que o hotel estava com problema de energia e água e cancelaram nossa reserva, assim simplesmente.
Ainda bem, pois não queria mais ficar nesse hotel que mais parece uma caixa quadrada, sem nenhuma decoração egípcia, mais um hotel com cara de corporativo. Não indico para quem quer conhecer realmente o Egito.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos