“Experiência faraônica ”

US$ 30,00*
Excursão guiada particular ao Vale dos Reis
8 de 82 atividades em Luxor
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma visita ao Vale dos Reis pode ser descrita como um momento pra você se sentir como um Faraó ou como uma Rainha Egípcia ( o Vale das Rainhas fica próximo). No local fotos são proibidas, de câmeras ou celulares. A opção é pagar uma taxa e aí você pode tirar fotos. Mas só a experiência de entrar nas tumbas vale enfrentar o calor. Atenção: se você não pagar a taxa de fotos, não tente fotografar, sob pena de tomarem sua câmera ou celular.

Avaliou em 25 de abril de 2018

O Vale dos Reis é um espaço enorme, onde abriga as tumbas de diversos Reis do Egito. Muito bonito e rico em história. Passeio obrigatório da cidade. Recomendo guia.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conseguimos ter uma breve impressão de como era foi à época dos faraós. Tudo feito com um riqueza de detalhes de cair queixo.
História viva!

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É impressionante! Vale sim a visita e eu recomendo que você compre o ticket para poder tirar fotos, pois, o interior da câmara mortuária de Ramsés é muuuuuuuito colorido é impressionante.

Avaliou em 18 de março de 2018

Fizemos o passeio de balão,que eu super recomendo, então tivemos a visão do alto também. É magnifico.Pudemos visitar 3 tumulos, que se mostravam muito conservados, e lindos. Todo cheio de pinturas nas paredes,e não tinha cheiro de mofo. É muito cheio de turistas, o que dificulta um pouco as fotos, mas ao mesmo tempo muito organizado. Deve-se pagar para tirr fotos, e tem gente fiscalizando o tempo todo.

Os viajantes que viram Vale dos Reis, também viram

Já visitou Vale dos Reis? Compartilhe suas experiências!