Publicada em 7 de junho de 2019

Já nos hospedamos nesse hotel diversas vezes, e sempre foi impecável a nossa estadia. Quartos amplos, cama king, café da manhã excelente, limpeza nota 10, funcionários excepcionais, bem localizado, perto do Templo de Luxor. Jantar muito bem servido. Vista da varanda para o Nilo. Tudo maravilhoso! Adoramos ficar nesse hotel.

Data da estadia: maio de 2019
badramani, Assistant Regional Communications Manager do(a) Sonesta St. George Hotel Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de junho de 2019

Obrigado pela sua excelente revisão estamos felizes que você tenha desfrutado da sua estadia e tenha tido um grande momento, esperamos vê-lo em breve novamente

Publicada em 22 de abril de 2019

O Hotel é classificado como 5 estrelas mas não agradou a nossa família. Não recomendo de forma nenhuma.
Aspectos positivos:
1- Localização.
2- Deck com vista para o Nilo
3- Limpeza dos quartos e segurança adequados.
Aspectos negativos da hospedagem:
1- Quarto pequeno
2- Hotel cheira a cigarro. O hotel tolera o fumo. Resultado as áreas comuns e até os quartos cheiram a cigarro.
3- Piscina muito gelada
4- Não tem wifi gratis nos quartos. O hotel oferece wifi apenas no lobby e cobra aproximadamente 12 dólares por 24 horas de wifi no quarto. Mesmo paga a internet é péssima. Um absurdo para um hotel que pretende ser 5 estrelas. Qualquer pousada, hostel ou hotel simples oferece wifi de graça e de qualidade para os hóspedes.
5- Café da manhã muito ruim na minha opinião. (cobra por fora itens essenciis como chocolate quente, capuccino etc). Faltam itens essenciais .

Data da estadia: abril de 2019
badramani, Assistant Regional Communications Manager do(a) Sonesta St. George Hotel Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2019

Obrigado pelo seu feedback, estamos felizes que você gostou do local e em relação aos quartos, temos várias categorias de quartos para que você possa escolher o de acordo com o tamanho e também as suas necessidades, temos a piscina aquecida apenas durante os meses de inverno e sobre o wifi vou passar seus comentários para a gestão, desculpe por qualquer inconveniente que possa ter enfrentado durante a sua estadia e nós esperamos que você pode nos dar outra chance para recebê-lo de volta

Publicada em 6 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, aconchegante , quartos bem confortáveis, comida muito boa, especialmente o restaurante Italiano, café da manhã bem servido e diversificado, limpeza bem feita e pessoal do Staff e serviços bem receptivo.....

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
badramani, Assistant Regional Communications Manager do(a) Sonesta St. George Hotel Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2018

Obrigado por este excelente comentário, estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia e, por favor, volte em breve

Publicada em 29 de outubro de 2018

Com vista para o rio Nilo, deque de piscina lindo, quartos grandes, café da manhã e restaurante otimos. Com destaque para o banheiro cheio de tecnologia, era o principal assunto do meu grupo. Foi o melhor hotel que ja hospedei. O unico defeito foi a internet que não pegava nos quartos, só no saguão.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dina E, Assistant Regional Communications Manager do(a) Sonesta St. George Hotel Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2018

Obrigado por esta revisão agradável, a internet é contra as taxas nos quartos é por isso que não pegar. Mas é de graça no lobby e na piscina

Publicada em 24 de outubro de 2018

Foi um dos hotéis mais luxuosos que ja fiquei. As margens do nilo com uma bela vista. Atendimento, comida e localização perfeitos. O único problema foi que precisamos de um manual para usar o chuveiro

Data da estadia: outubro de 2018
Dina E, Assistant Regional Communications Manager do(a) Sonesta St. George Hotel Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2018

Obrigado pelo seu comentário agradável, estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia e achei o hotel extremamente bom, como para o chuveiro você sempre pode pedir a assistência do hotel.