Publicada em 24 de outubro de 2018

Foi um dos hotéis mais luxuosos que ja fiquei. As margens do nilo com uma bela vista. Atendimento, comida e localização perfeitos. O único problema foi que precisamos de um manual para usar o chuveiro

Data da estadia: outubro de 2018
Dina E, Assistant Regional Communications Manager do(a) Sonesta St. George Hotel Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2018

Obrigado pelo seu comentário agradável, estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia e achei o hotel extremamente bom, como para o chuveiro você sempre pode pedir a assistência do hotel.

Publicada em 2 de outubro de 2018

Muito bom hotel, atendimento também bom, restaurante legal, café da manhã bom tambem, boa piscina com vista para o Nilo, bem localizado. Só a internet no quarto que deixou a desejar, precisavamos ficar no saguão para conseguir conectar.

Data da estadia: setembro de 2018
Dina E, Assistant Regional Communications Manager do(a) Sonesta St. George Hotel Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018

Obrigado pelo seu feedback, estamos felizes que você aproveitou a estadia e se divertiu muito, por favor, deixe-nos ver você em breve novamente

Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

E um navio muito gostoso. Os quartos sao muito bons para um navio pequeno. Funcionarios atenciosos. Comida boa. Mas acho que o buffet poderia ser melhor. Bebidas caras . A noite o restaurante e a la carte. Muito boa. Uma viagem muito gostosa e cultural.

Data da estadia: setembro de 2018
Dina E, Assistant Regional COmmunications Manager do(a) Sonesta St. George Hotel Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2018

Obrigado por esta boa revisão estamos felizes que você tenha gostado de sua viagem e esperamos vê-lo em breve novamente

Publicada em 22 de agosto de 2018

Ficamos aqui por uma noite para fazermos a visita a Luxor e o passeio de Balão, hotel com decoração luxuosa, cama confortável e banheiro com muita tecnologia, porém a higiene da banheira não era adequada. Senti falta também de internet free no quarto. Jantamos no restaurante do hotel e fomos divinamente atendidos por todos la!!

Data da estadia: agosto de 2018
Dina E, Assistant Regional Communications Manager do(a) Sonesta St. George Hotel Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2018

Obrigado por este excelente comentário, estamos felizes por estar satisfeito com a sua estadia no nosso hotel e esperamos vê-lo em breve novamente

Publicada em 11 de fevereiro de 2018

Um espetáculo de hotel. Lindo e com área de piscina enorme e com um deck sobre o rio Nilo. Atendimento ótimo, quarto excelente, muito limpo e organizado. O café da manhã foi ótimo. Sacada com vista para o Nilo. Custo-benefício ótimo, preço honesto. Recomendo este hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018
Dina E, Assistant Regional Communications Manager do(a) Sonesta St. George Hotel Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2018

Obrigado por recomendar o nosso hotel, é um grande prazer saber que você teve um bom tempo e esperamos vê-lo em breve