O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.341)
Filtrar avaliações
2.341 resultados
Pontuação dos viajantes
1.685
450
118
52
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.685
450
118
52
36
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.341 avaliações
Publicada em 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel normal, sem nada de excepcional. À distância dos aptos às áreas comuns como restaurante e recepcao, é muito
longe. O banheiro do apto que usei precisa de uma reforma urgente. A cama era confortável. O café da manhã era normal
Pelo valor cobrado.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, Maria V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jolie_Star, Reservation Manager do(a) Jolie Ville Hotel & Spa - Kings Island, Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Valued Guest,

Thank you very much for having visited the Jolie Ville Kings Island & Spa Luxor; it was our pleasure to have you staying with us. Thank you as well for the time taken to write such a positive and recommending review about our Resort on TripAdvisor.

We are particularly happy to read that you have enjoyed the stay and that you were generally satisfied with our team services provided.

The entire Jolie Ville Team is looking very much forward to welcome you back home in Luxor in the hopefully not so far future!

We remain with best regards from always sunny Luxor

Ahmed Salem
Reservation Manager
Jolie Ville Hotel & Spa - Kings Island, Luxor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de março de 2017

É um local bonito, com muito sossego, e uma boa vista do Nilo. Permite almoçar com vista para o rio, quando o tempo está bom. A comida é razoável.
Porém os quartos ficam muito distantes da zona da recepção e não há transporte com frequência, o que obriga os hóspedes com dificuldades de locomoção, ou que querem fazer o check out rápido, a terem de ir a pé durante bastante tempo.
Estivemos mais de 45 minutos à espera do carrinho para transportar as nossas bagagens para a recepção, e estávamos a ver que íamos perder o avião. Liguei 5 vezes para a recepção até mandarem alguém. Das 4 primeiras ignoraram-me, talvez por ser uma mulher a ligar. Só se preocuparam quando eu disse que íamos perder o avião por causa deles e os ia responsabilizar pessoalmente.
Mas só mandaram 1 carrinho, quando eram 5 pessoas (3 quartos). Fomos todos em cima uns dos outros, com as malas, e o transfer já estava à nossa espera.
A necessidade de passar no controle de detecção de metais de cada vez que se entra na recepção também é irritante. Mas compreende-se por motivos de segurança. A antipatia é que não se compreende. Os empregados não esboçam um sorriso. Parece que estão ali a fazer um grande favor em nos atenderem. Só os do restaurante principal é que eram um pouco mais afáveis. Mas sempre sem um sorriso.
Os quartos são muito grandes e muito bonitos. Mas a limpeza é deficiente. Há pó por todo o lado, os tapetes estão sujíssimos e as cortinas não devem ter sido tiradas para lavar desde que o hotel foi inaugurado. Um terror para quem é alérgico ao pó.
Não gostei.

Data da estadia: janeiro de 2017
Obrigado, MargaridaL2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jolie_Star, Guest Relations Manager do(a) Jolie Ville Hotel & Spa - Kings Island, Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2017
Tradução do Google

Dear valued Guest,

Thank you very much for having visited the Jolie Ville Hotel & Spa Kings Island; it was our pleasure to have you staying with us. Thank you as well for the time taken Thank you for taking to write your review on tripadvisor. However it was very disappointing for me to learn that you experienced those problems with our resort during your stay.

We pride ourselves on giving our guests the best service possible and this was obviously not the case for you. Please accept management sincere apologies for any inconvenience you suffered with various aspects of our service and I thank you for highlighting these shortfalls in our hotel.

We, at all times, are seeking to give the highest possible standards, and it is therefore a priority for us to ensure that an occurrence of this nature does not happen again. In that respect I thank you for bringing these matters to our attention as it is mainly through guest reviews such as yours that we become aware of our deficiencies, therefore helping us to correct our performance continuously.

We sincerely hope that we will have the pleasure to welcome you back to our paradise Island in the near future.

Sayed Taher
Guest Relation Manager
Jolie Ville Hotel & Spa - Kings Island, Luxor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2016

Após a loucura do Cairo e o atraso no trem que nos levou a Luxor, a chegada neste hotel foi uma grata surpresa. O hotel fica localizado numa pequena ilha no Nilo; lugar super tranquilo, uma vista fantastica do Nilo, principalmente ao por do sol.
O staff é fantastico, com enfase para o garçon GOMMA do restaurante principal o cara foi simplesmente sensacional.
Café da manha perfeito e farto.

Se eu voltar a Luxor, não procurarei outro lugar para ficar.

Fora o custo beneficio.

Resumindo vale muito a pena

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Marcello G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jolie_Star, General Manager do(a) Jolie Ville Hotel & Spa - Kings Island, Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2016
Tradução do Google

Dear valued guests,

Thank you very much for having visited the Jolie Ville Hotel & Spa-Kings Island, Luxor this month; it was our pleasure to have you staying with us. Thank you as well for the time taken to write such a positive and recommending review about our Resort on Tripadvisor.

I am particularly happy to read that you have enjoyed the stay and that you were generally satisfied with the services provided.

The entire Jolie Ville Team is looking very much forward to welcome you back home in Luxor in the hopefully not so far future!

I remain with best regards from always sunny Luxor,

Mohamed Sakr
Acting General Manager
Jolie Ville Hotel & Spa-Kings Island, Luxor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2016

Apesar de um pequeno contratempo na chegada porque o transfer do hotel não nos localizou e foi embora no geral o hotel é excelente. Possui quartos em estilo bagalô três piscinas, sendo uma com borda infinita e esta localizado em uma ilha no Nilo.
Ótimo café da manha. Jantar estilo buffet bem variado e com preço acessível.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Marcia Beatriz F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jolie_Star, General Manager do(a) Jolie Ville Hotel & Spa - Kings Island, Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2016
Tradução do Google

Dear valued guests,

Thank you very much for having visited the Jolie Ville Hotel & Spa-Kings Island, Luxor this month; it was our pleasure to have you staying with us. Thank you as well for the time taken to write such a positive and recommending review about our Resort on Tripadvisor.

I am particularly happy to read that you have enjoyed the stay and that you were generally satisfied with the services provided.

The entire Jolie Ville Team is looking very much forward to welcome you back home in Luxor in the hopefully not so far future!

I remain with best regards from always sunny Luxor,

Mohamed Sakr
Acting General Manager
Jolie Ville Hotel & Spa-Kings Island, Luxor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de agosto de 2016

Infelizmente só ficamos duas vezes uma noite antes e depois um cruzeiro no rio Nilo neste hotel. É um hotel que procura igual. Um highlight absoluto na nossa viagem se é que pode destacar alguma coisa num país tão maravilhoso e fascinante como Egito. O hotel conta com um espaço fisico amplo para não dizer enorme. Para poder ter uma ideia, os funcionários do hotel usam um taxi elétrico para se locomover dentro do complexo. que é como um parque gigantesco na beira do rio Nilo com muito muito verde (tudo muito bem cuidado - parabéns para a equipe da jardinagem!!!), três piscinas grandes (com bar aquático, borda infinita e cachoeira), academia, spa, zoológico, vários restaurantes e em vez de quartos o que acomoda cada hospede são bangalôs espalhados no areal inteiro. Para completar ainda a avaliação excelente falta dizer que o personal do hotel é insuperável no atendimento, o garçons mais do que atenciosos (nenhuma vez eles perderam o momento de encher o copo de novo antes deste ficar vazio) e a comida maravilhosa. O bufê de doces e sobremesa merece aqui um elogio especial pq superou em beleza e variedade tudo que eu já vi na minha vida. A equipe toda merece cinco estrela. Parabéns mesmo !!!

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, TorstenBrazil
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jolie_Star, General Manager do(a) Jolie Ville Hotel & Spa - Kings Island, Luxor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2016
Tradução do Google

Dear special & so valued guest,

Thank you very much for having visited the Jolie Ville Kings Island & Spa Luxor; it was our pleasure to have you staying with us. Thank you as well for the time taken to write such a positive and recommending review about our Resort on Trip advisor.

I am particularly happy to read that you have enjoyed the stay and that you were generally satisfied with the services provided. I received with great pleasure the utmost of what can hotel’s admin is waiting to hear. It’s such meaningful and complete assessment to our hotel’s operation in bright sentences.

We enthusiastically received your shiny words and the so positively & friendly editorial style of evaluating all the team operational efforts and production of presented items & services. Your truthful and simple sentences describing your kind stay had put us on top of running hotels in Luxor which is much more powerful propaganda to our hotel than any marketing efforts our hotel can do for himself.

Your amazing words inspired all the team when you ended your comments saying “The whole team deserves five star. Congratulations !!!...” are words to remember for years ahead and deserves to be a slogan addressing our hotel’s publicity.

The entire Jolie Ville Team is looking very much forward to welcome you back home in Luxor in the hopefully not so far future and please write me directly re your next arrival details as I want to be in your reception together with the management board.

I remain with best regards from always sunny Luxor

Mohamed Sakr
Acting General Manager
Jolie Ville Kings Island & Spa Luxor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações