Publicada em 10 de maio de 2016

Excelente quarto, grande e confortável. Café da manhã buffet com bastante itens. A área de lazer é fantástica com uma piscina enorme e funda além de sauna e jacuzzi. O cuidado com jardim e a vista do Rio Nilo para ver o por do sol é especular. Os funcionários são todos atenciosos. Fica um pouco longe do centro e dos templos, no qual só é possível ir de táxi, mas não é nenhum problema se estiver com guia/tour.
O único contra é a internet wifi estar somente no hall do hotel e não nos quartos ou piscina.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Galal R, General Manager do(a) Mercure Luxor Karnak, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2016

Exmo Senhor (a) Gagliardi,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Luxor Karnak.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Galal ROUCHDI
Mercure Luxor Karnak

Publicada em 26 de abril de 2016

Luxor é um local maravilhoso. Visitei Templo de Luxor, o Templo de Karnak e o Vale dos Reis. O pessoal do hotel foi maravilhoso e muito prestativo. Eles me indicaram um taxista chamado Bahy, Taxi No 200 Tel: (002)01009189658, que foi extremamente gentil e amigável. No Egito, os comerciantes são chatos e insistentes, então é bom ter pessoas como ele para ajudar. Ele me levou de taxi para todos os lugares que eu quis ir, me deu boas sugestões e tudo por um preço justo. Recomendo. Luxor is a wonderful place. I visited Luxor Temple, the Temple of Karnak and the Valley of the Kings. The hotel staff was wonderful and very helpful. They showed me a taxi driver called Bahy, Taxi No 200 Tel: (002) 01009189658, which was extremely kind and friendly. In Egypt, traders are flat and insistent, so it's good to have people like him to help. He took me by taxi to all the places I wanted to go, gave me good suggestions and all for a fair price. I recommend.

Dica de quarto: Os quartos do andar de cima são melhores, pois são menos barulhentos.
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Galal R, General Manager do(a) Mercure Luxor Karnak, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2016

Dear Guest ,

We very much appreciate your comments regarding your stay at the Mercure Luxor Karnak.

Sincerely,

Galal ROUCHDI
Mercure Luxor Karnak

Publicada em 19 de julho de 2015

O hotel tem uma ótima estrutura física, porém a estrutura pessoal nao é boa. Por ser uma bandeira nova nas instalações pode ser que comecem a funcionar aos poucos. Por exemplo, o bar da piscina não funciona, o restaurante tem pouquíssimas variedades, assim como o bar.

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Galal R, General Manager do(a) Mercure Luxor Karnak, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2015

Dear Ms.Nathalia,

Let me seize this opportunity to thank you for choosing Mercure Luxor Karnak to spend your recent holiday . We are greatly appreciate any comments made by our guests and constantly strive to achieve the highest quality of standards.

Many thanks for your comments, it is only through valuable feedback received from our valued guests, such as your good self that we are able to maintain and further improve the quality of our services.

Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be at Mercure Luxor Karnak with a lot of improvements as you expect.

Sincerely yours,

Galal Rouchdi

Publicada em 24 de novembro de 2013

Certamente é um dos melhores hotel em que nos hospedamos, e pelo preço de um hotel de beira de estrada; o hotel é muito grande e um pouco antigo, mas muito confortável, fica às margens do rio Nilo e permite fácil acesso às incríves atrações de Luxor, com café da manhã e restaurates com cardápios bem variados e que agradam a pessoas de todo o mundo, destaque especialmente às lindas piscinas e jardins, quadras e spa muito agradável

Dica de quarto: Os quartos da parte térrea, como o nosso, fazem que se evite subir e descer as escadas
Data da estadia: fevereiro de 2013
Publicada em 8 de novembro de 2013

O hotel esta localizado numa area tranquila de Luxor. Fica em frente ao Rio Nilo, e tomamos o cafe todo dia com essa fantastica vista. A piscina é linda. O quarto é pequeno, porem tem uma varandinha. O ar-condicionado parou no meio da noite e so podemos resolver no dia seguinte. A comida no Restaurante é muito fraca. A arrumaçao do quarto foi perfeita, todo dia com uma surpresa. Wifi so no lobby, no quarto é caríssimo. Recomendo a todos que nao querem ficar no centro de Luxor, e buscam um lugar tranquilo, com jardins maravilhosos.

Dica de quarto: Peça um quarto no segundo andar, pois a varanda é privativa.
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos