“Voo pra além da imaginação ”
Avaliação sobre Sindbad Hot Air Balloons

Sindbad Hot Air Balloons
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O que dizer de um voo sobre o Vale do Rio Nilo num balão. Simplesmente inacreditável. Uma experiência pra marcar sua vida. Ver toda aquela beleza, bem
no deserto do Saara, e o Rio Nilo com seu Vale. Sem palavras.

Avaliou em 17 de janeiro de 2018

Perdemos o nascer do sol, como prometido, mas não fez a menor diferença porque a experiência toda foi incrível. O passeio é caro mas não deixe de pechinchar. Fechei a compra diretamente com meu hotel que conseguiu um valor menor do que eu havia conseguido na agência.
O piloto Khaleb (foto) se mostrou bastante profissional sem deixar de ser divertido. Recomendo!!!

Avaliou em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Foram nos buscar no exato horário que combinaram anteriormente.
Nos serviram chá em um barco para cruzar o Rio Nilo logo cedo, depois fomos para o local onde estavam os balões, ainda estava de noite.
Assim que saimos, o piloto foi muito atencioso, mostrando e explicando por onde estávamos passando!!
Foi tudo perfeito!!!

Avaliou em 4 de junho de 2017

É a melhor vista de Luxor, com certeza! O passeio começa bem cedo, com a equipe te buscando no hotel. As 4:30 da manhã lá estavam eles na recepção, conforme combinado. Seguimos de van, após um rápido café da manhã até o ponto de partida, onde podemos ver os balões sendo inflados. Importante ficar de olho com o combinado: reservei um passeio "Deluxe", com menos pessoas no cesto. Chegando lá, não havia nada disso. Só consegui mudar porque fui eu quem chamou um dos organizadores e disse não estar satisfeito com isso. Assunto resolvido, saímos para um indescritível passeio por cima do Vale dos Reis por quase uma hora. Experiência incrível e única! Recomendo a todos, mas de olho no que foi combinado e pago.

Avaliou em 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Experiência única e inesquecível! Organização nota 10! Nos pegaram no hotel no horário marcado, tudo aconteceu como combinado por e-mail.

Os viajantes que viram Sindbad Hot Air Balloons, também viram

Já visitou Sindbad Hot Air Balloons? Compartilhe suas experiências!