“Otimos passeios por Luxor e cidades proximas.”
Avaliação sobre Aladin Tours - Day Tours

Aladin Tours - Day Tours
Avaliou 14 de Junho de 2017

Seguranca, cordialidade e valor justo. Meu marido e eu fizemos todos os passeios coma Aladin Tours - passeio de balao ao amanhecer, Vale dos Reis e demais templos. Passeio de Feluca no Rio Nilo. Ida e volta para Aswan e de la fomos ate Abu Simbel. Otimos guias e motoristas. Viajamos com seguranca e tranquilidade. Recebemos otimas dicas e nos passaram varias informacoes historicas, culturais, curiosidades e tambem sobre o momento atual.

Aladintours, Owner do(a) Aladin Tours - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Agosto de 2017

Thank you for writing your kind review. We highly appreciate any feedback in order to improve our services.

Hopefully you will visit Egypt in the future again, and it's our pleasure to help you with anything you need.

Avaliou 3 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Usamos a Aladin tours pra tudo em Luxor. Organizaram pra nos passeio no lado oeste do nilo, passeio de Feluca no Nilo, passeio de balao no amanhecer, ida e volta pra Aswan e visita a Abu Simbel e tudo, acreditem com uma cordialidade, carinho e seguranca sem precedentes. Quem viaja pro Egito fica preocupado com os precos, pois nao sabe se o que esta pagando eh caro, justo ou barato. Posso diZer com seguranca que com a Aladin Tours os precos sao justos, e sem surpresas. Vale a pena.
Vale a pena conhecer o Egito.

Avaliou 2 de Junho de 2017

Excelente agência que organiza tours em toda a região de Luxor. Fiz o Vale dos Reis, os templos do East Bank (Luxor, Karnak) e o passeio de feluca pelo Nilo. O atendimento é primoroso, em carros novos e com ar-condicionado potente. Destaco o motorista Abdallah, extremamente gentil e atencioso, que me acompanhou durante todos os tours e também no transfer para o aeroporto. O guia Aladino também é muito bom, com excelente espanhol, é uma ótima escolha para quem se sente mais à vontade com explicações na língua hispânica. Por fim, destaco a parte operacional da agência, na figura do gerente Ahmed Hasan, que me deu todo o suporte desde a definição dos passeios até a parte prática do dia a dia. Vale destacar também os preços, que para o serviço e estrutura oferecidos, são muito baratos. Recomendo a todos.

Avaliou 2 de Junho de 2015

Pela primeira vez voei de balão graças ao incrível preço de 35 dolares por vôo cobrado pela alladin. Só pra efeito de comparação, na Capadócia na Turquia custa por volta de 200. Vôo tranquilo por cima do vale dos reis e das plantações às margens do Nilo. Só tem que acordar cedo!

Aladintours, Owner do(a) Aladin Tours - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Junho de 2015

Avaliou 12 de Setembro de 2014

Fiz um Vôo de balão através da agencia, meu primeiro vôo. A agencia funciona no próprio hotel Nefertiti, do mesmo dono e isso facilita bastante. Os próprios funcionários do hotel, no meu caso o gerente Ahmed, com quem já temos um contato diario, auxiliam na contratação dos passeios. Achei o preço excelente, no caso do passeio em questão, e foi uma grande emoção voar pela primeira vez.

Aladintours, Owner do(a) Aladin Tours - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Outubro de 2014

Os viajantes que viram Aladin Tours - Day Tours, também viram

Já esteve em: Aladin Tours - Day Tours? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos