Gizé
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Viagem pelo Egito e Marrocos

Chegamos no Brasil depois de 12 dias no Egito e 4 no Marrocos. Voltamos muito felizes! Obrigada... leia mais

Publicada há 1 semana
DeborahRoux
Pacote para o Egito maravilhoso

raphaelaangelozi
Leia todas as 89 avaliações

Fizemos o pacote de 12 dias para o Egito e foi incrível! O pacote é muito completo e vale muito a pena. A Delma e o Usama são excelentes. Recomendo muito!!!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Super recomendo, atenção desde a chegada no aeroporto do Cairo, até o chick in do meu voo de volta, super recomendo

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração
delmasanz, Gerente de relações com clientes do(a) Usamitas Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Sempre um prazer receber os Brasileiros em nossos Destinos.

Todos os guias foram espetaculares!!! Organização excelente e sempre dispostos ao ritmo da viagem. Super recomendo!!!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Sempre um prazer receber os Brasileiros em nossos Destinos.

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Fiquei muito satisfeita com a equipe Usamitas. Desde o fechamento do pacote até a recepção e toda assistência dada durante a viagem! Delma, Usama e Mahmoud estão de parabéns! Quero voltar!

Data da experiência: maio de 2019
delmasanz, Gerente de relações com clientes do(a) Usamitas Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Bom dia Larissa, obrigada por confiar em nosso trabalho e dar a oportunidade de nossa equipe lhe receber em sua viagem ao Egito. E, lógico Egito espera sua volta, pois há muito mais a conhecer. Grande abraço de toda equipe Usamitas.

Publicada em 25 de novembro de 2019

sao otimos e sabem o que precisa fazer p dar o melhor ao turista

a dobradinha brasil e egito, é um sucesso!

Data da experiência: setembro de 2019