Publicada em 19 de abril de 2018

O hotel tem uma boa estrutura e localização privilegiada próximo às pirâmides. O serviço é bom, o café da manhã e jantar excelentes! Só não dou uma nota melhor porque ficamos em um quarto muito antigo, com cheiro de mofo horrível. Tinha sacada com vista pras pirâmides, o que foi bem legal e era bem grande. Porém preferia um quarto menor e cheiroso. Só que vi que o hotel tem uma parte nova com quartos novos, esses devem ser melhores.

Dica de quarto: Peça pelos quartos novos. Os antigos tem cheiro muito ruim de mofo.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Raghda R, Manager do(a) Le Méridien Pyramids Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2018

Dear M. Dehzitaa,

Thank you for your comments following your recent stay at Le Méridien Pyramids Hotel & Spa.

Your kind comments regarding our hotel are very much appreciated.

I would like to mention that in fact 50% of our room stock has been renovated and our plan is to begin renovating the balance in the very neat future.

Looking forward to having the opportunity to welcome you back to the hotel in the near future.

Yours sincerely,

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boas instalações, porém a localização não é muito favorável, visto ao ponto de vista de querem fazer algo nos arredores do hotel e não ter possibilidade, pois o hotel não fica no Cairo, mas sim em Gizé, bem em frente às pirâmides !

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 14 de abril de 2018

As instalações são muito boas, com quartos amplos, cama boa e banheiro grande. A vista das pirâmides é incrível. O ruim ficou por conta dos funcionários que são mal educados e, pelo jeito, não são treinados. Os garçons parecem perdidos e demorados no atendimento.

Dica de quarto: Quartos com vista para as pirâmides
Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 5 de abril de 2018

Gostamos muito do hotel.
É muito grande e oferece várias atrações para descanso e bem estar.
Não digo que é muito limpo, pois não é. No Cairo tem muito pó, acredito que por isso, o hotel seja empoeirado. Mas sempre via o pessoal se esforçando, limpando (exceção no café que era bagunçado).
Tem uma área de SPA gratuita, deliciosa para relaxar após um dia de passeios. As piscinas são lindíssimas, há uma de água morna.
Há algumas opções de restaurantes no hotel e são de preço muito bom, assim, você não precisa se deslocar para fora do hotel para jantar e nem comprar comida fora.
Tem opção de buffet (a 50 reais/pessoa) e opções a La Carte, acho que 2 restaurantes diferentes, uma área na piscina para lanches e um café, com opções variadas de cafés e tortas, muti bom.
Pessoal muito amigável e tranquilo. Solicitei secador e prontamente fui atendida pela recepção.
Fumar shisha tbm uma delícia. Sempre com mangueira descartável, bem higiênico. E bem baratinho, tipo 10 reais.
Não dou nota máxima pelo café da manhã, que é uma zona de manhã, pois tem muitos turistas, então fica uma bagunça o buffet (fora que eles servem os cafés na mesa, aí vc pede e ninguém vem te servir... e tipo, todo mundo tem horário de tour, ninguém vai ficar esperando 15 min. para vir um café). Se tivessem térmicas próprias de café, leite e chá e cada um se servisse, seria bem mais prático e rápido (e os garçons são mó estressados de manhã de ter que atender todo mundo, imagina, o café é das 4h30 até 10h30, coitados!).
Tbm o quarto não é legal, por conta do carpete. Ficamos em um com vista para as pirâmides, mas o tapete é sujo. Foi só entrar no quarto que já ativou a alergia.
Tbm ponto negativo para não ter área reservada para fumantes nos restaurantes. Eles podem fumar em qualquer lugar! Aí, quem não fuma, tem que ficar se desviando, mudando de mesa... bem chato. Mas acho que isso é no Egito inteiro.
No mais, gostei bastante.
Recomendo, mas não voltaria, pois é longe pra caramba. Ficaria em New Cairo (que é bem mais decente) ou no centro.
Gizah é bem longe.

Dica de quarto: Com vista para as pirâmides no 4 ou 5 andar. Vai pagar mais por isso. No 4 andar é para fumantes.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para mim, foi a melhor experiência visual em um quarto de hotel que já visitei. O quarto em si é excelente, cama boa, banheiro bom, o café da manhã é praticamente um almoço e está incluso. O jantar para o casal custou em torno de 108 reais já convertidos, com refrigerantes. Voltaria fácil!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018