“História pura!!”

Pirâmides de Gizé
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 14,30*
Excursão de dia inteiro saindo de Cairo: as...
5 de 48 atividades em Gizé
Publicada 3 de maio de 2018

Vale demais a pena! Não recomendo entrar nas pirâmides, a menos que você não se incomode por andar num túnel apertado e lotado de gente. Além de que, não há nada no interior das pirâmides, pois tudo está em museus.
Deve-se tomar cuidado com os vendedores, a quem recomendo sequer olhar na direção deles ao ser abordado, nem se preocupar em responder aos chamados. Atenção para algumas malandragens se for passear de camelo e querendo maior tranquilidade, prepare-se para pagar 15 euros por pessoa, para um passeio de cerca de 15 minutos.
Curta o local lembrando da frase de Napoleão no século VIII: "Do alto destas pirâmides, 40 séculos vos contemplam."
Dá pra emocionar...

Publicada 23 de abril de 2018

Visitar as Pirâmides de Gizé é como entrar nos livros de história. Uma sensação indescritível, misturada com a realização de um sonho, onde se respira história. Aquele local que se visita e se fica de boca aberta. Demais.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dica: tem muita história, por isso recomendo do contratar um guia em português !
Contratei a agência local MEMPHIS tours, são ótimos!

Obrigado, Ricardo Tadeu S... V
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dizer o quê diante de tanta emoção de estar aqui? São um presente aos olhos: majestosas.
Lugar lindíssimo, cheio de emoções e lotado de história.
Recomendo!

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitar as pirâmides de Gizé é obrigatório para quem vai ao Egito. Uma dica que dou é que se você pretende entrar no interior das pirâmides, escolha somente a de Queops. Saiba que lá dentro não tem nada! Se for entrar é apenas para colocar no currículo a experiência de ter entrado na pirâmide do Egito. É um pouco difícil a subida e também claustrofóbica, pois além de apertado, é preciso passar agachado em alguns momentos em túneis, exige um condicionamento físico no mínimo razoável. Essas informações são necessárias e eu gostaria de ter lido antes de visitar kkk... Mas no fim das contas pra mim, valeu todo o esforço.
Com o passeio de camelo ao redor das pirâmides você consegue as melhores fotos então, eu recomendo fazer, custa em torno de 20 dólares e não esqueça de chorar no preço.

Os viajantes que viram Pirâmides de Gizé, também viram

Já visitou Pirâmides de Gizé? Compartilhe suas experiências!