Egito Guia Hassan Ebrahim
Salvar
Destaques da avaliação
ótimo guia - super recomendo

Viajei para o Egito com 2 filhos adolescentes. Super indico o guia Hassan e sua equipe. Quando... leia mais

bscaletz1
Egito espetacular!

Super recomendo o guia Hassan Ebrahim e sua equipe! Fizemos uma viagem espetacular com roteiro... leia mais

viajante2412
Porto Alegre, RS
Leia todas as 43 avaliações

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Recomendo o guia Hassan de olhos fechados muito simpático e prestativo ele e sua equipe nos ajudaram desde a chegada no aeroporto até a ida,ele transformou nossa viagem!! Se forem pro Egito contratem Hassan

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Estivemos num grupo familiar de 15 pessoas, de 8 a 80 anos, literalmente, e a viagem foi um sucesso, graças ao Hassan e seu time. Português fluente, conhecimento histórico profundo, além da gentileza durante nossa viagem foram apenas alguns dos atributos que o Hassan nos ofereceu. Turismo no Egito nao é simples,apesar do espetáculo que é aquele pais. Não deixem de conhecê-lo. Mas o façam com o apoio do Hassan, o melhor guia que nossa família ja teve.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Nota 10. Fizemos um tour com Hassan de 3 dias.
Atende todas as expectativas.
Equipe super atenciosos.
Não nós preocupamos com nada na chegada do aeroporto, bem como na saída.
Muito responsável, e cumpre com o combinado.
100% positivo.
Recomendo a todos!
Valdir

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Fizemos uma viagem em família (14 pessoas) e todos ficamos muito impressionados com o atendimento e conhecimento do Hassan. Ele é formado em história e estudou arqueologia. Sabe muito! E sua explicação é na medida certa. Muito paciente também. Recomendo com louvor. Não procure alguém mais barato para economizar em algo que fará total diferença em sua viagem.
Nota 10.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Viajem fantastica que fizemos, e o Hassan fez um excelente trabalho de guia. Profissional na area, muito atencioso, e sempre explicando tudo sobre o lugar e as coisas que viamos. E também providenciou um excelente trabalho de translado, o que nos facilitou muito.
Eu, totalmente recomendo seus serviços.
Obrigado Hassan.

Data da experiência: dezembro de 2019