Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 419,50
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Formas de explorar Conhecer o Egito com Hadi
a partir de R$ 419,50
a partir de R$ 524,37
Publicada em 12 de novembro de 2023

O Egito é um país maravilhoso, com uma cultura e história ímpar. Para aproveitar sua experiência ao máximo ter um guia egiptólogo , que transmita segurança e credibilidade e que fale seu idioma faz toda a diferença. Hadi é muito atencioso em todos os detalhes, fazendo- nos sentir em casa. Recomendo muito! Estamos te esperando em Gramado, amigo!

Data da experiência: novembro de 2023
hadisalah, Owner de Conhecer o Egito com Hadi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de novembro de 2023

Caro Dr. Leandro,

Gostaria de expressar minha mais profunda gratidão pelas suas palavras gentis e respeito pelos nossos serviços. É com grande alegria e satisfação que sabemos que nossos esforços são reconhecidos e apreciados por indivíduos respeitados como o senhor. Sua apreciação e incentivo nos motivarão a continuarmos entregando serviços que excedem suas expectativas.
Seria uma honra rever-lo novamente na sua linda Terra Gramado .
Mais uma vez, obrigado pelas suas palavras gentis e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente.

Publicada em 28 de outubro de 2023

Passeio imperdível para quem quer conhecer o Egito! Vale dos Reis, Colosso de Menon, Templo de Hatshepsut, Templo de Karnak e Templo de Luxor.

Data da experiência: outubro de 2023

Agradecemos imensamente o tempo que dispôs para partilhar a sua experiência da sua recente viagem a Luxor connosco.
Por favor, não hesite em contactar-nos para futuras viagens ou excursões que pretenda realizar no Egito. Agradecemos, mais uma vez, o seu testemunho valioso e por ter escolhido os nossos serviços. Tenha um excelente dia!

Publicada em 17 de outubro de 2023

O Egito é um país incrível. Conhecê-lo com um guia que conhece a história e que fala português foi a cereja do bolo. O Hadi foi excelente desde o primeiro contato. Montou um roteiro do jeito que eu queria e foi sempre muito solicito e atencioso. Foi uma experiência muito enriquecedora.

Data da experiência: outubro de 2023
HadISALADINO, Proprietário de Conhecer o Egito com Hadi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2023

Muito obrigado por ter tirado tempo para avaliar nossos serviços durante sua visita ao Egito. Seu feedback é inestimável para nós.
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no Egito em breve ,Obrigado novamente por escolher nossos serviços e por compartilhar sua experiência conosco

Publicada em 9 de outubro de 2023

Nossa experiência no Egito foi maravilhosa, fizemos passeios incríveis e tivemos a oportunidade de almoçar em restaurantes locais! O Hadi é um excelente guia e nos ajudou muito com suas explicações e facilitou muito a viagem, recomendo a todos que forem ao Egito contratar seus serviços.

Prezado Pedro

Muito obrigado por escolher experienciar o Egito connosco. Agradecemos verdadeiramente o seu feedback e estamos gratos por ter tido a oportunidade de lhe mostrar as maravilhas desta terra antiga.

Publicada em 9 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Foi uma experiência fantástica, o guia foi perfeito, profissional, atencioso e preocupado com nosso conforto e segurança! Super indico! Vai deixar saudades!

Estimado Adilson

Muito obrigado pelo seu comentario e Saiba que é sempre bem-vindo voce e a sua nobre familia a regressar e explorar mais dos tesouros do Egito connosco. Ansiamos por inspirá-lo novamente com os nossos serviços excecionais e experiências inesquecíveis.

Com os melhores cumprimentos