Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 419,50
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Formas de explorar Conhecer o Egito com Hadi
a partir de R$ 419,50
a partir de R$ 524,37
Publicada em 22 de abril de 2023 via dispositivo móvel

Hadi e Reem foram nossos guias no Egito, a viagem se tornou extremamente confortável e sem nenhum incômodo graças a eles e nosso motorista Mohammed. Cairo é uma cidade bem conturbada, principalmente nos pontos turísticos e você provavelmente vai se enrolar bastante sem um guia. Pra quem quiser conhecer a fundo os pontos e ter muito conforto no Egito indico bastante.

Data da experiência: abril de 2023
hadisalah, Manager de Conhecer o Egito com Hadi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2023

Caro Humberto

Muito obrigado/a por tirar um pouco do seu tempo para deixar um comentário tão simpático! Significa muito para mim e para o meu negócio saber que você gostou dos serviços turísticos que oferecemos no Egito

Publicada em 17 de abril de 2023

Muito Obrigado não é suficiente para expressar nosso sentimento. Faltam palavras para descrever a organização, o cuidado e o empenho para q tudo ocorresse bem e assim foi. Da chegada à saída do Egito Fomos extremamente bem cuidados. Fantástico.
Hadi e equipe são extremamente organizados e afinados.
Sentimento de um amigo que temos no Egito.

Data da experiência: abril de 2023

Foi um prazer poder oferecer-lhe o melhor serviço possível . Não hesite em nos contactar se precisar de assistência no futuro, teremos o maior prazer em ajudar!

Obrigado novamente pelas suas amáveis palavras.

Publicada em 13 de março de 2023 via dispositivo móvel

Hadi é um excelente guia!

Ele tem muito conhecimento, explicou de forma clara, foi pontual e profissional. Fala português fluente e impecável.
Com certeza recomendo.

Data da experiência: março de 2023

queria deixar um rápido agradecimento pela ótima revisão que nos deixou sobre o nosso serviço de guia turístico no Egito. Estamos realmente felizes que tenha gostado do seu tempo conosco e agradecemos o tempo que dedicou a compartilhar suas opiniões.

melhores cumprimentos

Publicada em 11 de março de 2023 via dispositivo móvel

Visitar as Pirâmides foi uma experiência única. Lugar incrível!
O Museu Egípcio faz você navegar na história milenar do Egito e sua cultura.
Realizar os passeios com o guia Hadi foi o diferencial, seja no conhecimento geral, na língua portuguesa e toda a organização, pois seu profissionalismo nos proporcionou tranquilidade, confiança e dias maravilhosos.

Prezado Joacir
Obrigado pelo seu feedback sobre o serviço de . É ótimo saber que teve uma experiência positiva durante a sua visita. Estamos confiantes de que oferecemos serviços excecionalmente bons e continuaremos a proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos clientes.

melhores cumprimentos

Publicada em 10 de março de 2023 via dispositivo móvel

A visita às Pirâmides, passeio de Camelo e o Museu do Cairo foram experiências maravilhosas.
Tudo muito bem organizado pelo guia Hadi !
Prestação do serviço foi impecável.

Data da experiência: março de 2023
HadISALADINO, Proprietário de Conhecer o Egito com Hadi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2023

Obrigado pela sua avaliação dos nossos serviços. Agradecemos sinceramente o seu feedback e ficaríamos encantados em recebê-lo de volta ao Egito no futuro.