“Sonho do Egito”
Avaliação sobre Conhecer o Egito com Hadi

Conhecer o Egito com Hadi
18 de 303 Excursões em Cairo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Meu nome é Hadi Eu Sou Guia de Turismo no Egito. Tenho grande experiência na organização de viagens dentro do Egito.Excursões culturais num ritmo confortável e relaxante.Viagens de entretenimento e turismo religioso. Conheco melhor e profundamente este país, e estou apto a preparar sua viagem para o Egito com todo carinho,de forma que ela seja inesquecível ..
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quando eu pensei em viajar sozinha, com um mês para planejar, entre Egito e Turquia, comecei a pesquisar sobre pessoas que haviam contratado guias no Egito. Encontrei o contato do Hadi e enviei um e-mail. Fiquei tranquila, pois todos haviam recomendado e diziam que seu trabalho era ótimo. Ele de prontidão me fez um itinerário. Alguns dias antes Hadi me avisa que teria que acompanhar um outro grupo, mas que me deixaria com um amigo e companheiro de trabalho, o Khaled. Quando cheguei, já fizeram meu traslado ao hotel (Mercure Le Sphinx, ótimo). No dia seguinte Khaled foi me buscar. Eu não tenho palavras para descrever o quão atencioso ele foi. Ótimo profissional, muito respeitoso e acabou tornando-se um amigo, pois após 4 dias juntos, já conversávamos sobre nossa rotina e costumes muito confortavelmente. Acredito que a imagem que eu trouxe comigo do Egito teve muita influência do trabalho e competência dele. Posso afirmar que conhecer todos os lugares com alguém que te apresente a realidade e te mostre todos os detalhes, torna a experiência impactante do Egito muito mais maravilhosa. Também conheci o Hadi um dia à noite e que também me levou aeroporto, outra pessoa de muita cultura e sensatez. Extremamente prestativo e muito simpático. Gostaria de agradecer imensamente por cuidarem de mim durante os dias que estive com vocês e com certeza, quando voltar praí, espero poder revê-los não só como profissionais, mas como amigos. Muito obrigada! Recomendo 100%!

Avaliou em 28 de abril de 2018

O Egito é um destino que todo aquele que ama viajar deveria fazer.
Não apenas pelo apelo histórico, mas para conhecer o Egito atual.
Um verdadeiro choque de realidade.
Hadi é um ótimo guia e paciência é seu sobrenome.
Muito simpatico e correto.
Apesar de eu não gostar de viajar com guias, recomendo que se faça a viagem ao Egito com um. Com certeza indico Hadi e sua equipe.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu a a minha esposa estiver no Egito em meados do mês de fevereiro de 2018. Nosso guia Hadi, e toda a sua equipe nos deram todo o suporte necessário desde a chegada ao aeroporto, passeios e retorno ao aeroporto na volta ao Brasil. Ficamos muito satisfeitos com o seu profissionalismo o qual iniciou-se na tratativas aqui no Brasil antes da viagem. Comprimento total. Recomendamos a todos que desejam viajar ao Egito contatar o Hadi. Ele cuida de tudo, reserva nomhotel e traslados para os passeios, inclusive o cruzeiro no rio Nilo.

Avaliou em 19 de março de 2018

Estive no Cairo no período de 26/02 a 01/03/18 e o Hadi foi meu guia todos os dias, no final acabando virando um amigo. Super atencioso, profissional e com grande conhecimento sobre toda história do Egito. Além de passar segurança, dando toques sobre como andar lá e agir com gorjetas etc. Espero voltar para conhecer outras cidades como Alexandria e Luxor. Já indiquei para vários amigos e recomendo a todos. Muito obrigado Hadi!

Avaliou em 13 de março de 2018

Descobri o Hadi pesquisando pela internet e encaminhei um e-mail pedindo informações. O Hadi é muito ágil e solicito, tendo respondido rapidamente. O programa que apresentou incluía hotel, guia, cruzeiro pelo Nilo, passagens aéreas e traslados. Fiz um adiantamento pelo Western Union e tudo ocorreu conforme ele prometeu. No aeroporto havia um membro de sua equipe esperando-nos logo após o desembarque para passar pela imigração e tudo ocorreu normalmente. Encontramos o Hadi no hotel e recebemos todas as informações necessárias. Durante os passeios o Hadi falava sobre a história, política, economia, geografia, enfim, tudo sobre o Egito. Durante o cruzeiro fomos atendidos pela guia Hassan, que também era atencioso e simpático.Houve um imprevisto na compra de um produto e o Hadi prontamente resolveu a contento. Excelente guia que recomendo!!!

Os viajantes que viram Conhecer o Egito com Hadi, também viram

Já visitou Conhecer o Egito com Hadi? Compartilhe suas experiências!