Destaques da avaliação
Viagem ao Cairo

O atendimento do Hadi foi fantástico, ele não pode ser nosso Guia tempo todo mas nos colou outro... leia mais

AndreF1602
via dispositivo móvel
Foi a nossa melhor opção. Obrigado Hadi

Inicialmente estava com algum receio, mas felizmente correu tudo MUITO BEM. Alias, acabou por... leia mais

Publicada em 12 de novembro de 2018
John C
Maia, Portugal
Leia todas as 133 avaliações

Publicada em 28 de abril de 2018

O Egito é um destino que todo aquele que ama viajar deveria fazer.
Não apenas pelo apelo histórico, mas para conhecer o Egito atual.
Um verdadeiro choque de realidade.
Hadi é um ótimo guia e paciência é seu sobrenome.
Muito simpatico e correto.
Apesar de eu não gostar de viajar com guias, recomendo que se faça a viagem ao Egito com um. Com certeza indico Hadi e sua equipe.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu a a minha esposa estiver no Egito em meados do mês de fevereiro de 2018. Nosso guia Hadi, e toda a sua equipe nos deram todo o suporte necessário desde a chegada ao aeroporto, passeios e retorno ao aeroporto na volta ao Brasil. Ficamos muito satisfeitos com o seu profissionalismo o qual iniciou-se na tratativas aqui no Brasil antes da viagem. Comprimento total. Recomendamos a todos que desejam viajar ao Egito contatar o Hadi. Ele cuida de tudo, reserva nomhotel e traslados para os passeios, inclusive o cruzeiro no rio Nilo.

Publicada em 19 de março de 2018

Estive no Cairo no período de 26/02 a 01/03/18 e o Hadi foi meu guia todos os dias, no final acabando virando um amigo. Super atencioso, profissional e com grande conhecimento sobre toda história do Egito. Além de passar segurança, dando toques sobre como andar lá e agir com gorjetas etc. Espero voltar para conhecer outras cidades como Alexandria e Luxor. Já indiquei para vários amigos e recomendo a todos. Muito obrigado Hadi!

Publicada em 13 de março de 2018

Descobri o Hadi pesquisando pela internet e encaminhei um e-mail pedindo informações. O Hadi é muito ágil e solicito, tendo respondido rapidamente. O programa que apresentou incluía hotel, guia, cruzeiro pelo Nilo, passagens aéreas e traslados. Fiz um adiantamento pelo Western Union e tudo ocorreu conforme ele prometeu. No aeroporto havia um membro de sua equipe esperando-nos logo após o desembarque para passar pela imigração e tudo ocorreu normalmente. Encontramos o Hadi no hotel e recebemos todas as informações necessárias. Durante os passeios o Hadi falava sobre a história, política, economia, geografia, enfim, tudo sobre o Egito. Durante o cruzeiro fomos atendidos pela guia Hassan, que também era atencioso e simpático.Houve um imprevisto na compra de um produto e o Hadi prontamente resolveu a contento. Excelente guia que recomendo!!!

Publicada em 9 de março de 2018

Entrei em contato com o Hadi para uma viagem para o meu irmão!!!
Desde o primeiro contato, muito atencioso, prestativo, tirando dúvidas...
Meu irmão adorou a viagem com ele, foi excelente e eu espero logo poder ir também para conhecer e com certeza será vc que me acompanhará Hadi!!!
super obrigada!!