Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Super profissional.

Recomendamos o Hadi como verdadeiro amigo. Nos ajudou desde a chegada no Egito, com a expedição do... leia mais

christianoa163
Garça, SP
Agradecimento

Nosso tour hj com Ahmed foi incrível! Sabe muito! Vibrador e atencioso nos brindou com momentos... leia mais

cezar2013
Juiz de Fora, MG
Leia todas as 158 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cairo e arredores
a partir de US$ 340,00
a partir de US$ 54,00
a partir de US$ 514,00
a partir de US$ 60,00
Publicada em 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Viagem mágica, e melhor ainda com uma pessoa e profissional da melhor qualidade. Hadi, o melhor guia para uma viagem perfeita.

Data da experiência: novembro de 2016
abdulsaladino, Manager do(a) Conhecer o Egito com Hadi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2017

Muito obrigado Margareth pela sua avaliação sobre meus serviços e pela sua visita ao Egito

Publicada em 28 de novembro de 2016

Se for ao Egito não deixe de contratar o melhor guia que existe, seu nome Hadi, fala português muito bem, tem um excelente conhecimento da historia do pais, voce tem uma aula sobre o Egito com ele. Além de tudo é atencioso, confiável e muito prestativo. E u e minha amigas tivemos uma viagem inesquecível. Muito obrigada Hadi pela excelente viagem.

Data da experiência: novembro de 2016
abdulsaladino, Owner do(a) Conhecer o Egito com Hadi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2017

Muito obrigado Elizabeth pelas palavras maravilhosas e seu comentário que com.certeza ajuda muito a quem pensa em viajar pelo Egito
Abraço

Publicada em 25 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Logo no primeiro contato com Hadi ele já se mostrava muito prestativo , me atendeu super bem , me ajudava em todos os horários que precisava , não me preocupei com nada durante os 10 dias que passei neste maravilhoso país ! Haaaa não deixem de fazer o cruzeiro pelo Nilo , uma viagem marcante e inesquecível , o Hadi foi o melhor guia que já conheci , muito inteligente , culto e também engraçado ! Sem
Contar que o Egito é super seguro e tranquilo .

Data da experiência: novembro de 2016

Muito obrigado pelas suas palavras sobre os meus serviços , que realmente essas palavras de elogio me deixam muito feliz e com mais entusiasmo de apresentar para todos os viajantes o melhor do Egito e de meus serviços .

Publicada em 24 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Não pense em outra pessoa para lhe auxiliar nos caminhos do Egito. Abdelhadi, ou carinhosamente como todos chamam, Hadi é excepcional. Começa por falar muito bem o português, mas isto nao definirá, pois há muitas outras qualidades, como confiabilidade, correção, conhecimento da história (tem formação universitária na área), atenção e educação. Precisa mais?
Eu e minhas amigas passamos um sufoco imenso com a agência contratada EGPViagens, que merecera um post à parte, e fomos resgatadas por esta excepcional pessoa que transformou nossos dissabores em imensa alegria de conhecer este mundo maravilhoso do Egito antigo, sonho de todas nós. Só temos a agradecer.

Olá

Muito obrigado por seu comentário, eu tive o grande prazer de acompanhar você e as suas amigas no cairo.Também fiquei feliz por tornar o seu sonho de conhecer o Egito uma realidade
Aguardo a sua próxima visita ao Egito

Publicada em 16 de novembro de 2016

Vai para o Egito? então tem que contratar Hadi! rsrsrs excelente guia, que conhece a historia do Egito e fala muito bem o português.

Data da experiência: setembro de 2016

Muito obrigado pela avaliação
E pela escolha dos meus serviços