Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Orbitz.com
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Cancelon
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 250/diária.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é suntuoso, muito bonito fora e no lobby, mas os quartos fedem a cigarro assim como as roupas de cama (além de cheiro de suor, não sei se foram lavadas).
Optei por um hotel da rede Hilton, mas estou profundamente desapontado, e pior com uma rinite alérgica pelo cheiro do cigarro e começando um quadro de asma brônquica.
A localização do hotel é péssima, não tem como sair a pé caminhando!
Pule fora desse engodo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
TallalHendy, Manager do(a) Conrad Cairo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Caro José

Muito obrigado por compartilhar seu comentário aqui no TripAdvisor e por destacar o sumptuoso do Hotel.

Em nome do Conrad Cairo, por favor, aceite nossas desculpas por qualquer inconveniente causado durante a sua estadia em nosso hotel.

Nós nos esforçamos para garantir que nossos clientes experimentem as melhores visitas possíveis durante sua viagem, todos os seus comentários sobre o cheiro do cigarro foram compartilhados com o departamento em questão e com a gerência do hotel para ação e melhoria.

Ansioso para a oportunidade de recebê-lo de volta em breve no Conrad Cairo para tentar resgatar sua confiança em nosso hotel e para lhe fornecer um serviço muito melhor do que o que você experimentou.

Avaliou em 28 de abril de 2018

O Conrad tem estrutura luxuosa, quarto lindo com tudo que precisa porém o que me chamou a atenção foi que tudo requer gorjeta, outra coisa também talvez pela cultura deles uma noite tentei comer uns doces em um local do longe como não falo inglês quem me atendeu tb em não é sequer ele fez questão de me entender acabei por não comer.O atendimento apesar do luxo é impessoal sem nenhuma empatia.neste hotel tem de tudo desde cassino joalheria restaurantes e bares.
Não havia ninguém pra carregar as malas o que estranhei muito pois no Brasil os bons hotéis nos paparoca muito.
Mesmo assim esbanja luxo.No meu caso prefiro um bom atendimento.

Hospedou-se em: abril de 2018

Querida Isabel

Muito obrigado por compartilhar seu comentário aqui no TripAdvisor e por destacar a estrutura luxuosa do Hotel, linda sala.

Nós nos esforçamos para garantir que nossos clientes experimentem as melhores visitas possíveis durante sua viagem, todos os seus comentários foram compartilhados com o departamento em questão e a gerência do hotel para ação e melhoria.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Hotel completo, com diversas opções de restaurantes e bares, com cassino, lojas e boate no local. Bom atendimento de todos. Quarto bem espaçoso, com vista para o Nilo. Deixamos as malas no hotel e fizemos 5 dias de Cruzeiro pelo Nilo. Bom café da manhã Super indico.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
TallalHendy, Manager do(a) Conrad Cairo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Muito obrigado por tomar o tempo para escrever o seu comentário e estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da sua estadia conosco no Conrad Cairo Hotel.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Saudações,

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um pequeno almoço muito bom. Os quartos são muito agradáveis e acolhedores. Pessoal simpático e prestável. Quanto a localização é difícil de dizer nesta cidade. Fica no centro e junto ao Nilo mas como fizemos tudo de carro é perfeitamente aceitável. O único senão deste hotel foi o barulho da canalização que é terrível. Vai acordar sempre que algum dos seu vizinho for ao lavatório vai acordar assustado. Dos dois quartos diferentes onde estivemos o chuveiro não funcionava.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
TallalHendy, Manager do(a) Conrad Cairo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Dear Paulo,

Thank you very much for your comments on Tripadvisor we are very delighted you have enjoyed your overall stay with us and sorry for any inconvenience caused or for not meeting your expectations.

Your comments were shared with the concerned department and the hotel management for action and improvement; it is through your positive and constructive feedback that we are able to constantly strive to improve our products and facilities.

Looking forward to the opportunity of serving you again.

Best Regards,

Guest Experience Manager

Avaliou em 9 de março de 2018

Fomos muito bem recebidos no Conrad da Cidade do Cairo. Foi apenas uma estadia. O grande problema foi o cheiro de cigarro no quarto. Solicitamos que fosse quarto para não fumantes, mas parece que não fomos bem entendidos. E sinceramente estávamos tão exaustos que caímos de sono ali mesmo, ao invés de descer com as malas pra trocar de quarto. Acredito que realmente foi um mal entendido, porque o atendimento do hotel foi excelente em tudo. O quarto era grande, aparentemente limpo e o colchão e os travesseiros eram ótimos. A decoração clássica parece antiga, mas é um bom mobiliário robusto. Se for em casal, talvez lhe exijam comprovar matrimônio por normas do País. O café da manhã é maravilhoso, foi minha melhor refeição na Cidade do Cairo. No dia do check out nosso voo decolaria cedo, então abriram a área do café bem mais cedo para nós, com um chef a nossa disposição para solicitarmos comidas quentes e fizeram uma lancheira maravilhosa para que pudéssemos usufruir a caminho do aeroporto. Bastante gentil.

Dica de quarto: Lembre-se de solicitar cama de casal e seja enfático ao solicitar quarto para não-fumantes, se for o seu caso.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
TallalHendy, Manager do(a) Conrad Cairo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2018

Caro Layla,

Muito obrigado por tomar o tempo para escrever o seu comentário e estamos muito satisfeitos que você tenha desfrutado de sua estadia global conosco no Conrad Cairo Hotel.

Em nome do Conrad Cairo, por favor, aceite nossas desculpas por qualquer inconveniente causado durante a sua estadia em nosso hotel sobre seus comentários sobre o cheiro de fumar.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Cumprimentos,