“INCRÍVEL !!!”
Avaliação sobre Memphis Tours

Memphis Tours
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Menphis foi, com certeza, nossa melhor escolha. Nós sentimos super seguros desde o momento da chegada até o checkin no aeroporto na nossa saída do Cairo. Os guias SUPER atenciosos (agradecimento especial aos meus novos amigos e super guias Said e Mohamed) e descontraídos . Nós sentimos passeando com amigos!!! O Egito é SENSACIONAL!!! Não deixem de ir!!! Nós voltaremos com certeza!!!

Farrag Y, Gerente do(a) Memphis Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá Sr. Antonio,

Muito obrigado por visitar o seu segundo pais Egito e pela sua confiança no nosso serviço da agência Memphis Tours. Consideramos muito o seu comentário e seguiremos trabalhando com mais força para melhorar o nosso serviço e lhes oferecer a mais excelente qualidade para nossos caros clientes.

Publicada 1 de maio de 2018

Empresa muito bem organizada. Condições do Barco (Movenpick Royal Lily) muitissimo boas. A destacar o profissionalismo do soberbo guia Mohamed Emam, que como Egiptologo nos ensinou, além de nos ter "guiado". Muito obrigado a todos, em especial ao Mohamed.

Farrag Y, Gerente do(a) Memphis Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Memphis Tour sem dúvidas presta um serviço impecável, eu e meu amigo Gabriel adoramos a maneira que fomos tratados em Dubai e Abu Dabi, então naturalmente imaginávamos que no Egito seria igual e para nossa surpresa, a Memphis conseguiu prestar um serviço excelente desde á chegada no aeroporto de Cairo fomos recepcionados por, Mohamed Fathy, que nos ajudou na alfândega e com as malas, explicou tudo detalhadamente é muito simpático, educado, prestativo e fala Português.
No Cairo e Giza nosso guia foi Abd El Raouf, fala Português é muito simpático, educado e paciente, explicou com riqueza de detalhes tudo sobre as Pirâmides e Esfinge, também fomos ao museu respondeu todas as nossas perguntas detalhadamente, nos levou para conhecer o famoso mercado do Cairo, foi uma grande aula de história adoramos, fez o passeio ser inesquecível.
Em Luxor nossa guia foi Lili Alamir, fala Português é simpática, educada nos explicou tudo com riqueza de detalhes e respondia todas as nossas perguntas, sempre muito atenciosa, adoramos conhecer o Vale dos Reis e nossa primeira experiência no Rio Nilo foi maravilhoso inesquecível.
Em Aswan nosso guia foi Mohamed, fala Português, educado, simpático explicava tudo e mais uma vez adoramos passear no Rio Nilo e conhecer a Vila Núbia .
A Memphis Tour superou as nossas expectativas em todos os quesitos, tem ótimos motoristas, excelentes guias ou melhor uma família Habib, que fizeram a viagem ser inesquecível, temos as melhores lembranças, gostamos tanto que pretendemos retornar ao Egito e esperamos reencontrar todos esses profissionais que fizeram parte dessa viagem maravilhosa, nos sentimos cuidados com carinho ou melhor fomos tratados como rei e rainha.

Abraços
A.E e G.V

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Empresa maravilhosa do começo ao fim! Conhecer o Egito com o suporte dessa empresa realmente faz toda diferença ... nosso guia em Luxor ( ahamed Gamal) foi sensacional!

Olá ,

Muito obrigado pelo seu comentário. Agradecemos muito por ter gostado do serviço da nossa agência de Memphis Tours. Consideramos muito o seu comentário e seguiremos trabalhando com mais força para melhorar o nosso serviço e lhes oferecer a mais excelente qualidade para nossos caros clientes.

Publicada 30 de abril de 2018

A Memphis foi uma grata surpresa. Viajamos em agosto de 2017 e a viagem teria sido outra sem o apoio deles. Empresa muito profissional, com egípcios que falam muito bom português, recepção desde o aeroporto na chegada, passando pelos passeios no templos, passando pelo cruzeiro no Rio Nilo até a despedida no aeroporto na volta. Ótimo hotel com vista para as pirâmides no Cairo, excelentes recomendações de compras (papiro, essências, cristais, escultura de alabastros, etc) e restaurantes. Em nenhum momento sentimos qualquer tipo de insegurança. O povo é simpático, o País é preparado para atender o turista (todas as pessoas que eu interagi falavam inglês), existe policiamento e detector de metais até nos hotéis. Os preços são ótimos para brasileiros (o câmbio nos favorece) e os guias dão ótimas dicas. Fica a recomendação e o agradecimento ao Mahamed Habib, Naser Hosny, Sameh Said, o nosso motorista também Mahamed e o Marmud.

Fica a dica: Memphis tem todo o "know-how" para fazer com que a sua viagem ao Egito seja segura e inesquecível.

Olá Sr. Fernandes,

Os viajantes que viram Memphis Tours, também viram

Já visitou Memphis Tours? Compartilhe suas experiências!